Ancoradouro quer chegar a R$ 1 bi em vendas este ano
Com R$ 785 milhões em vendas em 2017, o Grupo Ancoradouro quer chegar a R$ 1 bilhão em 2018, segundo seu presidente, Juarez Cintra Neto. A parceria com Luiz Ambar, novo vice-presidente de Novos Negócios, ajudará na meta, mas também o crescimento em mercados-chave,
Com R$ 785 milhões em vendas em 2017, o Grupo Ancoradouro quer chegar a R$ 1 bilhão em 2018, segundo seu presidente, Juarez Cintra Neto. A parceria com Luiz Ambar, novo vice-presidente de Novos Negócios, ajudará na meta, mas também o crescimento em mercados-chave, como Rio de Janeiro, onde a empresa reestruturou o escritório no fim do ano passado, e São Paulo, onde é relativamente nova.
O Grupo Ancoradouro conta com uma base de três mil agências de viagens e nove mil usuários via e-Fácil Plus, em seis escritórios físicos e oito home-offices. A empresa vende hotel, seguro viagem, rodoviário e, claro, aéreo por meio do portal e-Fácil Plus e até maio colocará carro na cesta de opções para os agentes de viagens.
“Vemos muitas oportunidades para empresas de nosso porte, que prezam o serviço personalizado e conseguem se adaptar às necessidades dos clientes. Aqui, a agência não tem que se adaptar a um modelo tecnológico. Fazemos tailor made”, disse Juarez Neto. Para ele, quanto mais gigantes nesse setor, mais oportunidades para a Ancoradouro. Daí a meta ousada de chegar a R$ 1 bilhão em vendas este ano.