GTA promove campanha em dobro e uso de inteligência artificial na Abav TravelSP
Diretor comercial celebrou o aumento das vendas e reiterou a meta de capacitar 11 mil agentes

CAMPINAS (SP) - A GTA está participando da 47ª Abav TravelSP para divulgar seus últimos lançamentos. A novidade mais recente é a cobertura em dobro, que inclui coberturas médico-hospitalares de até US$ 150 mil na Europa e na América Latina.
O diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo, destaca que a campanha já contribuiu para o aumento das vendas, superando os 15% de crescimento esperados. “No primeiro trimestre deste ano superamos as vendas do mesmo período de 2019 e seguiremos promovendo ações focadas no agente de viagens, além da nossa meta de capacitar até 11 mil profissionais”, explicou.
O executivo também ressaltou a incorporação de uma inteligência artificial vinda de Israel para ajudar os médicos na telemedicina. A ferramenta visa facilitar o atendimento e filtrar quais casos realmente necessitam que o cliente saia de seu hotel para ser atendido. Em cerca de 43% das vezes o viajante não precisa se deslocar até o hospital para ser atendido, aponta Popazoglo.
“O interior de São Paulo é o segundo principal mercado da GTA, ficando atrás apenas da capital. Estar na Abav TravelSP é um orgulho para nós”, finalizou.