Karina Cedeño   |   23/09/2024 14:01
Atualizada em 23/09/2024 14:02

GTA anuncia parceria com seguradora 100% digital

Produtos da GTA terão proteção da Iza Seguradora e estarão disponíveis com coberturas personalizadas

PANROTAS / Karina Cedeño
Celso Guelfi e Gelson Popazoglo, da GTA, com Gabriel de Ségur, da Iza Seguradora
Celso Guelfi e Gelson Popazoglo, da GTA, com Gabriel de Ségur, da Iza Seguradora

A GTA anunciou hoje (23) uma parceria com a Iza Seguradora, primeira plataforma 100% digital aprovada pela Susep. O acordo, segundo as empresas, tem como objetivo tornar a experiência do cliente mais ágil e dinâmica, com foco na praticidade do atendimento ao cliente.

A partir do dia 28 deste mês, os produtos da GTA terão a proteção da Iza Seguradora e estarão disponíveis com diversas coberturas personalizadas.

"O mundo evolui e temos que buscar a modernização. Trocamos poucas vezes de empresas de seguros e, dessa vez, firmamos parceria com uma companhia nova no mercado e totalmente voltada para a digitalização no atendimento aos clientes", destaca o presidente da GTA, Celso Guelfi.

"A GTA atende 75 mil passageiros por dia e precisamos de uma empresa que dê velocidade ao atendimento desses passageiros. Neste contexto, encontramos o parceiro certo", acrescenta o executivo.

"Enquanto as seguradoras tradicionais levam até 30 dias para pagar um sinistro, a proposta da Iza é reduzir esse prazo para 20 dias, o que dá velocidade ao reembolso. Vale lembrar que, mesmo com a modernização junto a uma nova seguradora, nossos canais de distribuição continuam sendo o agente de viagens, as operadoras e corretoras"

Celso Guelfi, presidente da GTA

"O propósito da Iza é a modernização do seguro por meio de plataforma digital, oferecendo ao cliente excelência no atendimento e pagamento rápido do sinistro", comenta o fundador e CEO da Iza Seguradora, Gabriel de Ségur. "A partir do dia 28 as emissões da GTA serão 100% via Iza e protegeremos os clientes da empresa de maneira 100% digital", complementa o executivo da empresa, a qual tem 40 meses de existência.

Monitoramento em tempo real

Vale destacar que, por meio da parceria, os clientes terão à sua disponibilidade ferramentas como o monitoramento remoto de saúde via scan facial de origem israelense, que usa inteligência artificial.

Aliada ao serviço de telemedicina, essa tecnologia permitirá que os médicos monitorem e recebam, em tempo real, sinais vitais como ritmo cardíaco, respiração, pressão arterial, nível de estresse, entre outros. Os dados serão coletados diretamente do smartphone do passageiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados