GTA anuncia parceria com seguradora 100% digital
Produtos da GTA terão proteção da Iza Seguradora e estarão disponíveis com coberturas personalizadas
A GTA anunciou hoje (23) uma parceria com a Iza Seguradora, primeira plataforma 100% digital aprovada pela Susep. O acordo, segundo as empresas, tem como objetivo tornar a experiência do cliente mais ágil e dinâmica, com foco na praticidade do atendimento ao cliente.
A partir do dia 28 deste mês, os produtos da GTA terão a proteção da Iza Seguradora e estarão disponíveis com diversas coberturas personalizadas.
"O mundo evolui e temos que buscar a modernização. Trocamos poucas vezes de empresas de seguros e, dessa vez, firmamos parceria com uma companhia nova no mercado e totalmente voltada para a digitalização no atendimento aos clientes", destaca o presidente da GTA, Celso Guelfi.
"A GTA atende 75 mil passageiros por dia e precisamos de uma empresa que dê velocidade ao atendimento desses passageiros. Neste contexto, encontramos o parceiro certo", acrescenta o executivo.
"Enquanto as seguradoras tradicionais levam até 30 dias para pagar um sinistro, a proposta da Iza é reduzir esse prazo para 20 dias, o que dá velocidade ao reembolso. Vale lembrar que, mesmo com a modernização junto a uma nova seguradora, nossos canais de distribuição continuam sendo o agente de viagens, as operadoras e corretoras"
Celso Guelfi, presidente da GTA
"O propósito da Iza é a modernização do seguro por meio de plataforma digital, oferecendo ao cliente excelência no atendimento e pagamento rápido do sinistro", comenta o fundador e CEO da Iza Seguradora, Gabriel de Ségur. "A partir do dia 28 as emissões da GTA serão 100% via Iza e protegeremos os clientes da empresa de maneira 100% digital", complementa o executivo da empresa, a qual tem 40 meses de existência.
Monitoramento em tempo real
Vale destacar que, por meio da parceria, os clientes terão à sua disponibilidade ferramentas como o monitoramento remoto de saúde via scan facial de origem israelense, que usa inteligência artificial.
Aliada ao serviço de telemedicina, essa tecnologia permitirá que os médicos monitorem e recebam, em tempo real, sinais vitais como ritmo cardíaco, respiração, pressão arterial, nível de estresse, entre outros. Os dados serão coletados diretamente do smartphone do passageiro.