Rodrigo Vieira   |   27/09/2024 15:58

Com novas salas vip e ações de marketing, Assist Card prevê alta de 48%

Alexandre Camargo, country manager da empresa, reforça ações durante a Abav Expo 2024

PANROTAS / Emerson Souza
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil, na Abav Expo 2024
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil, na Abav Expo 2024

A Assist Card prevê encerrar o ano com alta de 48% na comparação com 2023 no Brasil. A guinada da empresa é conduzida por duas razões principais: CVC Corp e Latam, empresas com as quais fechou parceria e se tornou fornecedora exclusiva de seguro viagem. De qualquer forma, não fossem esses acordos, a empresa cresceria na base de 33%, garante o country manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo.

"E para o ano que vem, estamos projetando 20% sobre 2024", prevê o executivo. "Nosso posicionamento de marketing se intensificou no País, pelo patrocínio do Flamengo, o que nos fez crescer mais de 100% no Rio de Janeiro, mas claro que não só lá, pois se trata de um time de alcance nacional. Não à toa renovamos o contrato por mais dois anos com o rubro-negro", comemora Camargo.

Salas vip também fazem Assist Card decolar

A curva ascendente da Assist Card também está relacionada aos produtos de sala vip, aponta o country manager. "Seguro viagem é um produto usado por apenas 5% dos clientes que contratam. As salas vip vieram como uma forma de fidelizar os 95% que não o utilizam", justifica.

Por isso, a companhia acaba de anunciar parceria com o Plaza Premium Group, para dar acesso a clientes no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O terminal já está à disposição dos clientes internacionais dos planos 250 mil e 1 milhão.

Nova sala vip em Guarulhos

A Assist Card também fechou contrato com a Nomad e os clientes com voucher de proteção da empresa também poderão acessar o lounge da fintech em Guarulhos. Recife e Belém também têm salas vip com acesso a clientes da companhia.

PANROTAS / Emerson Souza
Ao centro, Alexandre Camargo, country manager da Assist Card, com seu time na Abav Expo 2024, em Brasília
Ao centro, Alexandre Camargo, country manager da Assist Card, com seu time na Abav Expo 2024, em Brasília

Parceria Assist Card e CVC Corp no marítimo

A Assist Card e a CVC Corp, que já possuem uma parceria no fornecimento de seguro viagem, acabam de lançar um novo produto durante a Abav Expo 2024. Trata-se um seguro especial para os produtos marítimos que a operadora comercializa, que, agora, contam com uma cobertura de cancelamento “por qualquer motivo”.

“Os seguros que estão no mercado, normalmente têm 25 ou 26 motivos para serem cancelados. Com este lançamento, se o passageiro desistir de um cruzeiro, ele terá uma cobertura de cancelamento por qualquer motivo”, explica o diretor geral da Assist Card para o Brasil, Alexandre Camargo.

De acordo com o diretor de Serviços de Valor Agregados (SVAs) da CVC Corp, Roberto Roman, o novo produto é importante para os clientes da CVC, uma vez que eles têm um ADVP (tempo de antecedência de compra) muito longo.

“Nossos passageiros compram as viagens para daqui seis, oito meses e até um ano. E agora uma cobertura deste tipo dá uma segurança muito forte. Eles saberão que poderão investir em uma viagem de cruzeiro e ser ressarcidos, caso precisem cancelar por qualquer motivo”, complementa Roman.

*Colaborou Beatrice Teizen

Plantão Abav Expo 2024
O melhor conteúdo da edição de Brasília! CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS E FOTOS

Tópicos relacionados