Pedro Menezes   |   26/09/2024 18:51

CEO da Universal Assistance, Mauricio Amaral também assumirá comercial

Universal Assistance está lançando ainda o VIP Delay, programa que dá direito a sala vip em aeroportos

PANROTAS / Pedro Menezes
Danilo Godoy, Mauricio Amaral, Vinicius Valadares e Fabrizio Cavalini, da Universal Assistance
Danilo Godoy, Mauricio Amaral, Vinicius Valadares e Fabrizio Cavalini, da Universal Assistance

BRASÍLIA (DF) - Mauricio Amaral, CEO da Universal Assistance, vai assumir também a direção comercial deixada por Roberto Oliveira, nesta quinta-feira (26), como vimos no Portal PANROTAS. A informação foi compartilhada pelo próprio executivo, em entrevista durante a Abav Expo 2024.

"O papel do Roberto Oliveira agora fica comigo. A ideia é agilizar o poder de decisão, ficar mais perto da ponta. Sendo assim, Vinicius Valadares, com 22 anos de casa, ficará responsável de Minas Gerais para cima, enquanto Fabrizio Cavalini, que chegou recentemente, fica responsável de São Paulo para baixo. Ambos gerentes comerciais, que se reportam diretamente a mim, com objetivo de criar agilidade, uma demanda da própria equipe"

Mauricio Amaral, CEO da Universal Assistance

Em relação às vendas, a Universal Assistance segue perto do plano estipulado no começo do ano. Destaque aqui para o aumento de seguros nacionais, enquanto o internacional teve uma leve queda. "Efeito do dólar", disse ele, que lembrou que 90% do share das vendas provém dos agentes de viagens.

VIP Delay

Nesta Abav Expo, a Universal Assistance está lançando o VIP Delay, programa que dá direito a sala vip em aeroportos após uma hora de atraso em certo voo. O benefício é válido para os planos com cobertura acima de US$ 80 mil e sem alteração de preços. "Estamos tirando da nossa margem para beneficiar o passageiro", confirmou o CEO.

A vantagem entra em vigor no dia 1° de outubro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados