Filip Calixto   |   01/07/2024 12:10

Universal Assistance lança campanha solidária na América Latina

Companhia de seguro viagem vai revertes 1 dólar para cada download do aplicativo da empresa

Divulgação/Universal Assistance
A arrecadação será destinada a projetos sociais no âmbito do programa
A arrecadação será destinada a projetos sociais no âmbito do programa "Transforming the Future"

A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich, anunciou uma nova campanha em parceria com a Fundação Zurich para apoiar comunidades vulneráveis na América Latina. Intitulada Download Solidário, a iniciativa doa 1 dólar para cada download do aplicativo da empresa.

A arrecadação será destinada a projetos sociais no âmbito do programa Transforming the Future, que visa melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento sustentável em mais de 14 comunidades, beneficiando cerca de 12 mil pessoas próximas a destinos turísticos na região.

"Estamos orgulhosos de lançar esta campanha em colaboração com a Z Zurich Foundation. Cada download do nosso aplicativo oferece segurança e assistência aos nossos usuários e contribui diretamente para melhorar a vida das comunidades vulneráveis no continente. Juntos, podemos fazer uma verdadeira diferença e construir um futuro mais promissor para todos"

Danilo Godoy, diretor de Marketing da Universal Assistance no Brasil

O aplicativo da Universal Assistance está disponível para Android e iOS, oferecendo serviços como teleassistência médica, geolocalização e, na última atualização, dicas de viagem com a tecnologia ChatGPT.

Divulgação/Universal Assistance
Danilo Godoy, diretor de Marketing da Universal Assistance no Brasil
Danilo Godoy, diretor de Marketing da Universal Assistance no Brasil

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados