Karina Cedeño   |   16/01/2024 13:38
Atualizada em 16/01/2024 13:45

Universal Assistance anuncia novo escritório no Brooklin (SP)

Empresa também anunciou o objetivo de alcançar outros canais de distribuição, com perfil corporativo


PANROTAS / Karina Cedeño
Maurício Amaral, CEO da Universal Assistance no Brasil, e Danilo Godoy, diretor de Marketing, Digital e Venda Diretas
Maurício Amaral, CEO da Universal Assistance no Brasil, e Danilo Godoy, diretor de Marketing, Digital e Venda Diretas

A Universal Assistance está de escritório novo em São Paulo. Localizado na Praça General Gentil Falcão, 108, 13º andar, na região do Brooklin, o novo espaço marca também a evolução e modernização da empresa.

"Este é um momento importante para a Universal Assistance. A mudança física de escritório mostra a modernização e a preocupação com questões sustentáveis e com a segurança dos funcionários", destaca o CEO da empresa no Brasil, Maurício Amaral, durante apresentação do novo escritório.

“Além disso, há uma questão corporativa. A Universal Assistance atua há 45 anos no segmento de Turismo, do qual provêm 90% dos negócios. Hoje, sentimos a necessidade de alcançar outros canais de distribuição, que têm o perfil mais corporativo, buscando novas parcerias”, complementa Amaral. "Temos buscado agora parcerias com seguradoras, levar a solução para mercado de corretor de seguro e outras parcerias estratégicas de distribuição, seja no varejo, com canais bancários, e assim por diante”.

“Temos o plano de crescer 30% em vendas, em relação ao ano passado e espero que, em junho deste ano, tenhamos a perspectiva de superar esses números, considerando a vinda de novos clientes e parceiros”, afirma Amaral.

Novos produtos com foco em Inteligência Artificial

O diretor de Marketing, Digital e Venda Diretas da Universal Assistance, Danilo Godoy, também esteve presente durante a apresentação do novo escritório e destacou as novidades da empresa para este ano. Segundo ele, muitas estão à vista e devem ser lançadas ao longo dos meses, com o objetivo de crescer nos mercados B2B e B2C.

"Temos produtos ligados ao ChatGPT e iremos antever as necessidades dos viajantes por meio da inteligência artificial, oferecendo o que os clientes precisam antes ou durante a viagem. Trata-se de uma inovação que faz parte do nosso modelo de negócios e, por meio dela, queremos simplificar a jornada do viajante, para que ela se torne prazerosa", destaca Godoy.

"Nos próximos dois meses iremos lançar uma condição mais presente em termos de produto inovador, que traga coberturas que vão além do básico da proteção médica. O objetivo é trazer mais conveniência e fazer com que nossos clientes tenham contato conosco não apenas na hora da dor", complementa Amaral.

Escritório sustentável

O novo escritório tem em vista práticas sustentáveis, com o intuito de reduzir o uso de papéis e plásticos e orientar a equipe quanto à necessidade de separação do lixo, por meio do aumento de dispositivos para o descarte correto dos resíduos sólidos e de reciclagem.

Confira mais fotos do novo escritório no álbum abaixo.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados