Karina Cedeño   |   21/08/2023 16:08
Atualizada em 21/08/2023 16:16

Coris registra alta de 12% em vendas no primeiro semestre

Empresa apresentou rebranding da marca em junho, com novas cores e elementos visuais


PANROTAS/Emerson Souza
Cláudia Brito, sócia-diretora comercial da Coris Brasil
Cláudia Brito, sócia-diretora comercial da Coris Brasil

A Coris acaba de divulgar os resultados do primeiro semestre deste ano. De janeiro a junho, a empresa registrou um crescimento de 12% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.

De acordo com Cláudia Brito, sócia-diretora comercial da Coris Brasil, os seguros mais vendidos no primeiro semestre fazem parte do combo VIP com cobertura de R$ 100 mil para despesas médicas e R$ 60 mil para gastos com covid. Além disso, esse produto também garante compensação por atraso de bagagem, reembolso por atraso ou cancelamento de voo, danos à mala e despesas com pet.

"No primeiro semestre deste ano, apresentamos uma melhora na performance dos nossos clientes recorrentes, além de conquistarmos novos, sempre destacando os diferenciais da Coris e trazendo à tona o serviço de alta qualidade que a empresa oferece aos viajantes brasileiros. Para o segundo semestre, nosso plano é crescer ainda mais e oferecer ao mercado novas campanhas de vendas", enfatiza Cláudia.

A Coris também apresentou o rebranding da marca em junho, com novas cores, fontes e elementos visuais para a logomarca. Além disso, ganhou o novo slogan "É só chamar", com intuito de reforçar a missão da empresa, que é garantir suporte completo durante as viagens.

Divulgação
Nova logomarca da Coris, apresentada em junho
Nova logomarca da Coris, apresentada em junho


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados