Intermac aposta em presença em feiras para ampliar divulgação da marca
Empresa vai chegar com estande e atrações tanto na Abav Expo como na Fit América Latina
Com presença e equipes ativas em 17 países, a Intermac Assistance aposta em ações dos mais variados tipos para fazer sua marca ainda mais conhecida. A companhia, que tem apostado em fundar escritórios por todo o continente e empresta sua assinatura para clubes esportivos e atletas, agora vai investir também na presença em feiras e eventos do Turismo para o segundo semestre.
A empresa vai marca presença tanto na Abav Expo, no Rio de Janeiro, como na Fit América Latina, em Buenos Aires, com estande próprio, atrações e produtos que estão sendo pensados para as ocasiões.
Na feira brasileira, que ocorrerá 27 e 29 de setembro, a Intermac vai chegar com um espaço próprio num estande que, segundo o CEO, Eduardo Aoki, poderá ser visto já da entrada da feira.
Na Fit América Latina, marcada para acontecer entre 29 de setembro e 2 de outubro, a empresa também terá seu próprio espaço, num estande que trará surpresas.
"Vamos fazer barulho nesses eventos", garantiu Aoki, durante o Encontro Internacional da empresa, que aconteceu esta semana, em Buenos Aires.