Intermac terá núcleo de capacitação e já tem líderes definidos
A Universidade Intermac vai formar profissionais que já atuam na empresa e capacitar agentes parceiros
BUENOS AIRES (Argentina) - Preparar as pratas da casa para crescer dentro da empresa e capacitar seus parceiros de negócio. Movida por esses dois objetivos, a Intermac se preparada para lançar seu mais novo projeto, a Universidade Intermac. A divisão será supervisonada pelo hoje executivo de Contas Marcos Santos, sob gestão da diretora geral para São Paulo, Juliana Paula.
Segundo antecipa o CEO da companhia, Eduardo Aoki, o projeto nasceu com a ideia de formar profissionais melhores, capacitando aos profissionais que já fazem parte do time. "Enfrentamos hoje uma dificuldade muito grande de contratação e a ideia é resolver isso preparando melhor quem já está dentro de casa", diz.
Partindo desse princípio, a ideia evoluiu para a capacitação de quem vende os produtos Intermac, os agentes de viagens, que serão convidados para dentro da empresa e para eventos pela via do treinamento.
Atualmente, a empresa organiza as contratações, avaliando o trabalho de alguns coachs e consultorias de recursos humanos, que darão as diretrizes para a realização dos treinamentos.
O projeto será implementado primeiro no Brasil e rapidamente deve ser expandido para a Argentina também, conforme garantiu Aoki.
A PANROTAS viaja a convite da Intermac