Coris inclui link de pagamento como nova ferramenta de vendas
Com a novidade, a empresa responde a uma demanda do cliente final, do agente e do próprio time de vendas
A partir do dia 26 de junho, os clientes Coris terão uma nova ferramenta de compra disponível. Na data começa a valer a tecnologia de link de pagamento para vendas de emissores parceiros. A novidade, implementada pela equipe de tecnologia da empresa, fica disponível no portal de emissões (emissoes.coris.com.br) e atende um pedido antigo de profissionais do próprio time Coris, de agentes e passageiros.
Com a novidade, o cliente final poderá fazer o pagamento direto a partir de um link distribuído pelo agente de viagens. Este acesso vem do portal de emissões e pode ser compartilhado com o cliente final, via WhatsApp ou e-mail.
Thiago Marcili, do departamento de Tecnologia, explica que o acesso será gerado na última tela de compra, junto ao resumo da aquisição. A partir deste link, o comprador será direcionado a uma tela de pagamento na qual preenche os dados do cartão e finaliza a negociação.
"Tem inclusive uma tecnologia que, com os primeiros dígitos do cartão, já identifica a bandeira e dá sequência ao trâmite", explica Marcili, que participou do desenvolvimento em conjunto com a área Comercial, liderada por Claudia Brito.
O link tem validade de um dia e expira após esse prazo. A empresa trabalha, contudo, na possibilidade de atualização do link respeitando a mudança de câmbio no novo valor cobrado. A empresa alerta seus vendedores que é importante avisar o agente da novidade e do prazo de validade do link.
A nova tecnologia é uma das novidades anunciadas na Convenção de Vendas da empresa, que está hoje (22), em seu segundo dia.