GTA reforça time com seis novas contratações; confira
Contratações chegam para absorver crescente demanda por seguro viagem
A GTA - Global Travel Assistance acaba de anunciar a ampliação de seu time com seis novos colaboradores.
Com mais de 20 anos de experiência e o desafio de reforçar a cultura do seguro viagem no País, Glauco Rabello Thomaz assume a supervisão de Marketing da empresa. Para reforçar o atendimento com as agências, Marcio Ataide Santos e Leonardo Martins dos Santos são os dois novos executivos de Contas para a capital paulista. Já Luciano Barros inicia sua jornada na GTA como executivo de Contas para o Rio de Janeiro.
Encerram o ciclo de contratações Ricardo Rodrigues para a posição de coordenador nacional de Vendas nas regiões de Brasília, Norte e Nordeste, além da Nathalie Rodrigues para o atendimento comercial em Pernambuco.
“Identificamos um ritmo intenso com o aumento do engajamento da importância do seguro viagem. A proteção virou um item essencial da viagem. Para absorver essa nova demanda, apostamos na expansão do nosso quadro de colaboradores com sólida expertise no mercado”, avalia o diretor comercial da companhia, Gelson Popazoglo.
Com mais de 20 anos de experiência e o desafio de reforçar a cultura do seguro viagem no País, Glauco Rabello Thomaz assume a supervisão de Marketing da empresa. Para reforçar o atendimento com as agências, Marcio Ataide Santos e Leonardo Martins dos Santos são os dois novos executivos de Contas para a capital paulista. Já Luciano Barros inicia sua jornada na GTA como executivo de Contas para o Rio de Janeiro.
Encerram o ciclo de contratações Ricardo Rodrigues para a posição de coordenador nacional de Vendas nas regiões de Brasília, Norte e Nordeste, além da Nathalie Rodrigues para o atendimento comercial em Pernambuco.
“Identificamos um ritmo intenso com o aumento do engajamento da importância do seguro viagem. A proteção virou um item essencial da viagem. Para absorver essa nova demanda, apostamos na expansão do nosso quadro de colaboradores com sólida expertise no mercado”, avalia o diretor comercial da companhia, Gelson Popazoglo.