Coris lança campanha Black November com upgrade de planos
A empresa estará no Festuris com a campanha Black November, que dará upgrade nas coberturas
Durante a 34ª edição do Festuris Gramado, que acontece de 3 a 6 de novembro, a Coris estará presente com um estande próprio para receber os agentes de viagens e parceiros. O objetivo é estreitar os laços com os clientes da região e desenvolver novos negócios.
Na ocasião, a Coris apresentará sua campanha Black November, que dará upgrade nas coberturas dos combos a partir de 60 mil, garantindo cobertura em dobro. A campanha funciona da seguinte forma: ao comprar o plano de 60 mil, o passageiro ganha um upgrade para 100 mil e assim por diante até o plano de 500 mil que garantirá cobertura de 1 milhão. Os valores são em dólares ou euros, a depender do destino.
A Black November tem validade até dia 30 de novembro para as emissões internacionais com vigência menor de 30 dias para os upgrades de cobertura. Além disso, Coris também lança descontos adicionais de 20% e 30% para as contratações de long stay e de intercâmbio, respectivamente. Os upgrades e descontos estarão programados via sistema de emissões e serão aplicados automaticamente no ato da compra. “O Turismo está aquecido e, por isso, temos um excelente momento para os agentes alavancarem suas vendas e os turistas planejarem uma viagem com economia”, explica a sócia-diretora Comercial da Coris, Cláudia Brito.
Além das novidades em relação aos produtos e serviços, a Coris terá uma ação especial para os agentes de viagens que participarão do Festuris. Os visitantes que passarem pelo estande poderão tomar um café enquanto conversam com os executivos presentes e, no final do dia, aproveitar também um chopp especial.
Segundo Cláudia, a participação em Gramado é estratégica. “O Festuris é sempre o evento que o mercado aguarda com ansiedade, pela localização e por todo glamour. Participamos do Festuris há muitos anos, inclusive durante a pandemia, estávamos lá apoiando o Turismo. Nesse ano, nossa presença tem como objetivo a aproximação com o trade da região e abrir possibilidades para novos parceiros”, finaliza.
Na ocasião, a Coris apresentará sua campanha Black November, que dará upgrade nas coberturas dos combos a partir de 60 mil, garantindo cobertura em dobro. A campanha funciona da seguinte forma: ao comprar o plano de 60 mil, o passageiro ganha um upgrade para 100 mil e assim por diante até o plano de 500 mil que garantirá cobertura de 1 milhão. Os valores são em dólares ou euros, a depender do destino.
A Black November tem validade até dia 30 de novembro para as emissões internacionais com vigência menor de 30 dias para os upgrades de cobertura. Além disso, Coris também lança descontos adicionais de 20% e 30% para as contratações de long stay e de intercâmbio, respectivamente. Os upgrades e descontos estarão programados via sistema de emissões e serão aplicados automaticamente no ato da compra. “O Turismo está aquecido e, por isso, temos um excelente momento para os agentes alavancarem suas vendas e os turistas planejarem uma viagem com economia”, explica a sócia-diretora Comercial da Coris, Cláudia Brito.
Além das novidades em relação aos produtos e serviços, a Coris terá uma ação especial para os agentes de viagens que participarão do Festuris. Os visitantes que passarem pelo estande poderão tomar um café enquanto conversam com os executivos presentes e, no final do dia, aproveitar também um chopp especial.
Segundo Cláudia, a participação em Gramado é estratégica. “O Festuris é sempre o evento que o mercado aguarda com ansiedade, pela localização e por todo glamour. Participamos do Festuris há muitos anos, inclusive durante a pandemia, estávamos lá apoiando o Turismo. Nesse ano, nossa presença tem como objetivo a aproximação com o trade da região e abrir possibilidades para novos parceiros”, finaliza.