Victor Fernandes   |   21/10/2022 17:44
Atualizada em 21/10/2022 17:48

Coris prepara mês de upgrades e novidades em novembro

Claudia Brito, diretora de Vendas da empresa, garante que serão muitas oportunidades

PANROTAS / Emerson Souza
Time Coris na BTM 2022: Anysio Espindola, Claudia Brito, Rogério Leão, Pedro Costa e Carlos Silva
Time Coris na BTM 2022: Anysio Espindola, Claudia Brito, Rogério Leão, Pedro Costa e Carlos Silva
Com uma campanha terminando no fim do mês de outubro que oferece upgrade somente em um produto, a Coris já prepara um mês inteiro de upgrades e novidades com a Black November. Ainda sem detalhes anunciados, Claudia Brito, diretora de Vendas, garante que serão muitas oportunidades e que na própria sexta-feira da Black Friday a empresa dará uma "apimentada" na campanha.

A Black November foi o foco da participação da Coris na BTM 2022, com espaço no estande PANROTAS, o que Claudia definiu como uma "boa parceria". "Fortaleza é importante para nós. O Nordeste representa 15% das vendas da Coris e temos o Pedro Costa, que conta com 19 anos de empresa, atendendo as praças do Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte. Estamos sempre promovendo e participando dos eventos na região, como a BTM", explicou.

DIA DAS CRIANÇAS

Divulgação
Já no Sudeste, a Coris promoveu hoje (21) uma festa dedicada às crianças em seus escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação reuniu os filhos dos colaboradores com objetivo de comemorar o mês das crianças. O dia começou com um café da manhã acompanhado dos pais e, ao longo do dia, os pequenos participaram de diversas atividades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados