Intermac anuncia novos serviços e centro de atendimento 24h
A empresa anunciou serviços próprios com foco na América Latina, além de uma central de atendimento
A Intermac Assistance deu início a uma nova etapa de seu desenvolvimento como empresa de assistência de viagens, com atuação no mercado latino-americano. A companhia anunciou serviços de assistência ligados ao atendimento dos clientes que necessitam utilizar coberturas securitárias dos produtos da empresa. Além disso, a empresa irá inaugurar no dia 1º de março uma central de assistência com equipes disponíveis 24 horas por dia. As informações são do Ladevi, parceiro da PANROTAS na Argentina.
Segundo a Intermac, esta nova estrutura também possibilitará a entrega de produtos para o trade de Turismo, que vão além da distribuição do seguro viagem, com o objetivo de fortalecer o posicionamento estratégico de agências de Turismo, operadoras e agentes de viagens na oferta de produtos a seus clientes finais.
“Sempre tivemos serviços terceirizados, agora, fornecendo nós mesmos, vamos marcar um antes e um depois da empresa. Nesse contexto, vamos abordar mais de 15 países da América Latina”, comenta o diretor geral para América Latina da companhia, Nicolás Mammarella.
De acordo com a gerente de assistência para América Latina, Karina Luzardo, o objetivo é oferecer um serviço que se destaque por sua alta qualidade. “Nossos produtos incluem uma maior variedade de serviços do que os tradicionais, pois contemplam a atual situação de crise sanitária global que, por exemplo, às vezes exige estadas mais longas”, observa. A executiva ainda pontua que o fato de não terceirizar, não só encurta o tempo de gestão, como também representa um maior compromisso ao prestar serviços diretamente.
Por fim, Mammarella disse que a empresa planeja abrir escritórios em Córdoba, Rosario e Mendoza, que se somarão aos já instalados em La Plata e Mar del Plata. Os escritórios servirão para receber agentes de viagens e reuniões com clientes.
Segundo a Intermac, esta nova estrutura também possibilitará a entrega de produtos para o trade de Turismo, que vão além da distribuição do seguro viagem, com o objetivo de fortalecer o posicionamento estratégico de agências de Turismo, operadoras e agentes de viagens na oferta de produtos a seus clientes finais.
“Sempre tivemos serviços terceirizados, agora, fornecendo nós mesmos, vamos marcar um antes e um depois da empresa. Nesse contexto, vamos abordar mais de 15 países da América Latina”, comenta o diretor geral para América Latina da companhia, Nicolás Mammarella.
De acordo com a gerente de assistência para América Latina, Karina Luzardo, o objetivo é oferecer um serviço que se destaque por sua alta qualidade. “Nossos produtos incluem uma maior variedade de serviços do que os tradicionais, pois contemplam a atual situação de crise sanitária global que, por exemplo, às vezes exige estadas mais longas”, observa. A executiva ainda pontua que o fato de não terceirizar, não só encurta o tempo de gestão, como também representa um maior compromisso ao prestar serviços diretamente.
Por fim, Mammarella disse que a empresa planeja abrir escritórios em Córdoba, Rosario e Mendoza, que se somarão aos já instalados em La Plata e Mar del Plata. Os escritórios servirão para receber agentes de viagens e reuniões com clientes.