Intermac chega a Portugal e se prepara para um 'novo' Turismo
A empresa pretende consolidar seu nome para além do Atlântico, renovando seus serviços e produtos
A Intermac, multinacional brasileira de seguro viagem com 23 anos de operação no Brasil e presente em quinze países do continente americano, se prepara para dar um salto na expansão dos negócios e consolidar seu nome para além do Atlântico.
Com taxas de crescimento mensais superiores a dois dígitos na América Latina, onde busca se colocar sempre entre os três maiores competidores em cada País, a empresa chega a Portugal no início de 2022, mantendo a base em território nacional firme com uma equipe de alta performance, renovando seus serviços e produtos, estreitando os vínculos com seus clientes e registrando aumentos de 25% ao mês.
Co-fundador da Intermac no Brasil, Eduardo Aoki levou à companhia a expertise de suas filhas, a fim de fortalecer a imagem da companhia como influenciadora e direcionadora de um novo mercado de Turismo que surge neste momento pós-pandemia. Bárbara Aoki ocupa a posição de CFO do Grupo Intermac Latam, sendo responsável pela organização financeira e econômica da holding. Laís Aoki, CSO do Grupo, dedica-se ao desenvolvimento de estratégias de negócios e conduz a empresa em joint ventures.
Ao lado do vice-presidente Wellington Morato e da diretora comercial Juliana Paula Anacleto, o CEO Luís Ricardo Torniero direciona a Intermac Brasil para seguir obstinada no zelo e bem-estar de seus clientes, buscando transformar a visão da família Aoki em resultados concretos.