Assist Card aposta em seguro para o ano todo na retomada
Produto permite emitir uma única apólice a ser usada em viagens durante o período de um ano
A Assist Card Brasil está marcando presença na Abav Expo & Collab 2021 e apostando no produto de múltiplas viagens para este momento de retomada do Turismo. Lançado em 2018, o produto permite emitir uma única apólice a ser usada durante o ano todo por um custo aproximadamente equivalente ao que seria um seguro para 18 dias de viagem. Ou seja, se o turista faz uma viagem de 20 dias ou duas viagens de dez dias no ano, a opção compensaria economicamente.
De acordo com Alexandre Camargo, country manager da Assist Card Brasil, "o seguro emitido por viagem está no passado", apostando no produto como a grande tendência do seguro-viagem. Atualmente, ele representa 10% das vendas da empresa e o objetivo é ampliar esse volume. A opção oferece coberturas a partir de 60 mil dólares até 1 milhão de dólares. Na modalidade de 60 mil dólares, o custo não chega a 90 reais por mês, segundo Camargo.
O executivo, inclusive, está empolgado em estar de volta ao modelo presencial e poder mostrar o produtos para as agências de viagens. "Depois da pandemia, o objetivo de estar na feira é voltar a conviver presencialmente com os agentes, mostrar nossa presença. Sempre estivemos ao lado das agências e pretendemos continuar dessa forma", explicou o country manager.
De acordo com Alexandre Camargo, country manager da Assist Card Brasil, "o seguro emitido por viagem está no passado", apostando no produto como a grande tendência do seguro-viagem. Atualmente, ele representa 10% das vendas da empresa e o objetivo é ampliar esse volume. A opção oferece coberturas a partir de 60 mil dólares até 1 milhão de dólares. Na modalidade de 60 mil dólares, o custo não chega a 90 reais por mês, segundo Camargo.
O executivo, inclusive, está empolgado em estar de volta ao modelo presencial e poder mostrar o produtos para as agências de viagens. "Depois da pandemia, o objetivo de estar na feira é voltar a conviver presencialmente com os agentes, mostrar nossa presença. Sempre estivemos ao lado das agências e pretendemos continuar dessa forma", explicou o country manager.