Da Redação   |   27/04/2021 12:10

Intermac ainda mais forte para a retomada do mercado

A Intermac tem focado em expansão comercial, produtos e serviços diferenciados como estratégia corporativa

A Intermac, multinacional brasileira do segmento de Assistência de Viagem, tem mais de 22 anos de atuação, tendo investido e ajudado no desenvolvimento deste mercado no Brasil. Agora em 12 outros países da América Latina e nos Estados Unidos, vem fazendo uma leitura muito atenta dos movimentos em relação ao que o mercado de Viagens e Turismo tem apresentado ao longo da pandemia.

Temos nos preparado de forma consistente para atuar na retomada de mercado focando três importantes pilares de nossa estratégia corporativa: expansão comercial, produtos e serviços diferenciados ao cliente.
Divulgação
Luis Torniero, CEO da Intermac
Luis Torniero, CEO da Intermac
Por meio de lives e reuniões virtuais e do home office, a Intermac reinventou seus processos comerciais e operacionais de maneira a permanecer ainda mais próxima de seus clientes, entendendo onde estão as oportunidades, trabalhando no desenvolvimento de soluções de negócio para nossos clientes, com o objetivo de garantir a transformação da oportunidade em negócios de fato, com agilidade, flexibilidade e a eficiência da entrega.

Para isso, foram feitos investimentos importantes em nossa plataforma de TI e em treinamentos específicos para nossa equipe comercial, diminuindo tempos de resposta para nos adequar à nova velocidade de negócios.
Prioridade em nosso planejamento estratégico, a adequação constante de nosso portfólio de produtos para suprir novas necessidades de nosso público-alvo tem merecido um plano de entregas bastante consistente. No final de 2020 a Intermac Brasil foi pioneira ao lançar produtos de proteção para COVID-19 para viagens internacionais e nacionais. Agora trabalhamos para inserirmos novos serviços para fortalecer e encorpar ainda mais nossos produtos nacionais, que tiveram um aumento expressivo de demanda.

Também temos desenvolvido serviços para facilitar a vida de quem viaja para o Exterior e precisa atender os requisitos sanitários do destino escolhido. Para o segundo semestre teremos a inclusão de produtos complementares que deverão ampliar nossa atuação no mercado.

No campo de serviços diferenciados ao cliente, temos como objetivo até junho a disponibilização do Portal Digital de Atendimento a Sinistros. Junto de nossa seguradora, daremos acesso a esta ferramenta totalmente digital, onde o segurado poderá incluir os documentos necessários para fazer seu pedido de reembolso de forma direta, podendo acompanhar seu processo, solucionar pendências e receber com maior agilidade sua indenização, dotando este processo de maior transparência e celeridade.

Além disso, especialmente para atender à crescente demanda de destinos nacionais, temos negociado novos credenciamentos para aumentar ainda mais a capilaridade de nossa rede de prestadores de serviço médico pelo Brasil.

Por fim dinamizamos nossos canais de venda. Estamos crescendo nossa equipe interna com novas aquisições no Rio de Janeiro e no curto prazo para nosso escritório de Campinas (SP), além de expandir nossa rede de representantes comerciais nos Estados de São Paulo e Minas Gerais e nas regiões Sul, Centro Oeste, Norte e Nordeste.

A Intermac reforça também sua atuação no mercado corporativo e de intercâmbios e anunciará nos próximos meses duas importantes parcerias, consolidando este pilar de crescimento da companhia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados