Universal Assistance promete investir em inovação, tecnologia e serviço
Empresa destaca os investimentos no produto para covid-19 e no portal I-Covid
A Travel Ace Assistance, que anunciou recentemente que passa a operar sob a marca Universal Assistance, a mesma com a qual atua em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai, se prepara para 2021 com foco na inovação, tecnologia e serviço. Segundo comunicado da empresa, a Universal Assistance estará orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente.
“Uma importante aposta para 2021 é continuar investindo em inovação tecnológica para toda a operação. O objetivo é fortalecer o ecossistema proporcionando rapidez, segurança e confiança, melhorando a experiência de cada momento da jornada do cliente – pré-viagem, viagem, pós-viagem e nova compra”, diz a empresa.
Para o próximo ano, a Universal Assistance diz que manterá os esforços de trabalho na otimização das capacidades digitais e comerciais para fornecer aos parceiros, canais e ferramentas ainda mais eficazes e personalizadas, para a gestão dos serviços em todos os segmentos operacionais.
Quanto à tecnologia, a companhia diz que “todo o trabalho está empregado para a diminuição no tempo de resposta, garantindo agilidade nos processos de atendimento, fortalecendo e estruturando a rede globalmente”.
A empresa conta com suporte global, já que faz parte do grupo Zurich Insurance Group – Cover More Group (divisão de seguro e assistência de viagens), com mais de 3 mil funcionários, presentes em 21 países, com sedes e escritórios de atendimento espalhados pelo mundo, toda essa estrutura, proporciona oportunidades únicas, com maior solidez financeira e expansão de negócios regional e globalmente. Anualmente, são realizados 150 mil atendimentos de casos e 18 milhões de pessoas contrataram coberturas para suas viagens.
A empresa já conta com cobertura para covid-19, que inclui cobertura para despesas médicas e hospitalares, além de indenização por hospitalização no caso de diagnosticado confirmado e o atendimento realizado por rede credenciada e não por reembolso. O produto nacional tem cobertura de até R$ 50 mil e o internacional, de até US$ 30 mil para despesas médicas e hospitalares por covid-19.
A Universal Assistance lançou o portal I-Covid, com informações e dicas de higiene e prevenção para quem está planejando viajar nesse período de Pandemia. No I-Covid processos como solicitação de reembolso agora podem ser feitos 100% on-line.
Outro lançamento é o assistente virtual UNI, em que os clientes podem tirar dúvidas 24 horas por dia sete dias por semana.Além do serviço de telemedicina, que se mostrou ainda mais necessário neste momento – quase 50% dos atendimentos são feitos através desse serviço disponível via aplicativo.
“Estamos felizes e orgulhosos e é um passo importante porque agora, trabalhamos com uma mesma imagem em todos os países. O setor está em um momento de transformação e a gente também”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace/Universal Assistance Brasil.
“Uma importante aposta para 2021 é continuar investindo em inovação tecnológica para toda a operação. O objetivo é fortalecer o ecossistema proporcionando rapidez, segurança e confiança, melhorando a experiência de cada momento da jornada do cliente – pré-viagem, viagem, pós-viagem e nova compra”, diz a empresa.
Para o próximo ano, a Universal Assistance diz que manterá os esforços de trabalho na otimização das capacidades digitais e comerciais para fornecer aos parceiros, canais e ferramentas ainda mais eficazes e personalizadas, para a gestão dos serviços em todos os segmentos operacionais.
Quanto à tecnologia, a companhia diz que “todo o trabalho está empregado para a diminuição no tempo de resposta, garantindo agilidade nos processos de atendimento, fortalecendo e estruturando a rede globalmente”.
A empresa conta com suporte global, já que faz parte do grupo Zurich Insurance Group – Cover More Group (divisão de seguro e assistência de viagens), com mais de 3 mil funcionários, presentes em 21 países, com sedes e escritórios de atendimento espalhados pelo mundo, toda essa estrutura, proporciona oportunidades únicas, com maior solidez financeira e expansão de negócios regional e globalmente. Anualmente, são realizados 150 mil atendimentos de casos e 18 milhões de pessoas contrataram coberturas para suas viagens.
A empresa já conta com cobertura para covid-19, que inclui cobertura para despesas médicas e hospitalares, além de indenização por hospitalização no caso de diagnosticado confirmado e o atendimento realizado por rede credenciada e não por reembolso. O produto nacional tem cobertura de até R$ 50 mil e o internacional, de até US$ 30 mil para despesas médicas e hospitalares por covid-19.
A Universal Assistance lançou o portal I-Covid, com informações e dicas de higiene e prevenção para quem está planejando viajar nesse período de Pandemia. No I-Covid processos como solicitação de reembolso agora podem ser feitos 100% on-line.
Outro lançamento é o assistente virtual UNI, em que os clientes podem tirar dúvidas 24 horas por dia sete dias por semana.Além do serviço de telemedicina, que se mostrou ainda mais necessário neste momento – quase 50% dos atendimentos são feitos através desse serviço disponível via aplicativo.
“Estamos felizes e orgulhosos e é um passo importante porque agora, trabalhamos com uma mesma imagem em todos os países. O setor está em um momento de transformação e a gente também”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace/Universal Assistance Brasil.