Intermac anuncia selo de certificação; veja fotos da festa
A Intermac encerrou a programação de sua convenção trazendo como novidade um selo de certificação para agentes de viagens. Clique para ler mais.
Marluce Balbino
O vice-presidente da Intermac, Wellington Morato, e o CEO, Eduardo Aoki
Nesta sexta, (2) a Intermac apresentou seu segundo dia de programação da Convenção Intermac. O evento foi realizado no hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro, com a presença de 34 representantes e funcionários, que assistiram a palestras e capacitações. Alguns deles foram homenageados e premiados por sua performance e atuação na empresa.
Os representantes participaram de um baile de gala no hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro
PLANOS FUTUROS
Em fevereiro, a Intermac irá realizar sua primeira convenção internacional, em Lima, no Peru, para 14 representantes. Para investir nos profissionais do Turismo, a empresa irá lançar em outubro capacitações que rendem um selo de certificação para agentes de viagens, em parceria com a Chubb. “Queremos que essas pessoas sejam reconhecidas como especialistas para vender os nossos produtos”, afirma o diretor comercial da Chubb, Luis Torniero. Entre 2019 e 2020, cerca de cinco mil agentes brasileiros devem participar da certificação.
Veja fotos da festa de encerramento no álbum abaixo:
Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.