Intermac apresenta novas regras para sinistros e reembolsos
A Intermac apresentou suas novas regras para reembolsos e sinistros durante o segundo dia de Convenção Intermac, no hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro.

A partir de setembro, o processo de envio de documentações dos segurados para reembolso começará a ser feito diretamente no site da Chubb, nova parceira da Intermac. “Não somos mais apenas uma empresa de assistência, somos uma empresa de seguro viagem. Temos que trabalhar de acordo com as normas da Susep (Superintendência de Seguros Privados)”, afirma o CEO da Intermac, Eduardo Aoki.

Veja como é realizado o processo de registro de sinistros e reembolso na Intermac:
1º O cliente deve acionar a central da seguradora para abrir um protocolo;2º Os funcionários passam orientações sobre documentos exigidos;
3º A partir de setembro, as documentações poderão ser enviadas diretamente para o site da Chubb;
4º A seguradora regula o sinistro em até 30 dias, podendo pedir documentos complementares;
5º Após a análise e autorizações, o passageiro recebe as informações sobre a programação de pagamento do reembolso.