Da Redação   |   22/07/2019 09:59
Atualizada em 22/07/2019 10:36

Seguro multiviagens gera economia de mais de 30% para viajantes frequentes

Produto anual é uma alternativa mais prática e econômica pois está vigente ininterruptamente e independente do número de viagens no período

Photo by Jamie Street on Unsplash
Economia e praticidade: seguro multiviagens da April é uma boa alternativa para viajantes frequentes
Economia e praticidade: seguro multiviagens da April é uma boa alternativa para viajantes frequentes

Ao atender aqueles clientes que viajam com bastante frequência, seja a lazer ou a trabalho, o agente de se destaca quando oferece serviços que promovam economia e facilitem a rotina. Neste sentido, um seguro viagem que funcione de forma anual pode ser um caminho. Afinal, de acordo com a April Brasil, a economia chega a mais de 30% quando o seguro multiviagens, que vale um ano, é comparado a cotação de três seguros convencionais para 15 dias cada.

++ Crianças utilizam mais seguro viagens que adultos

Assim, quem viaja mais de três vezes por ano já terá uma ótima economia, mas a porcentagem só aumenta a cada novo embarque - mesmo que ele não esteja planejado, o seguro já está vigente para qualquer viagem adicional dentro do período de doze meses desde sua contratação. A única particularidade deste modelo de seguro é em relação ao número de dias consecutivos que o passageiro pode ficar fora de casa, São quatro modelos para ficar até 30, 60, 90 ou 120 dias.

Tipo de Seguro
Multiviagens
(até 30 dias por viagem)
Por viagem
(15 dias)
Custo
R$627
R$313,50 (uma viagem)
R$ 940,50 (três viagens)
Número de viagens
ilimitado por um ano
uma por contratação

Tem mais alguma vantagem? Sim, o viajante tem assistência de uma central de atendimento brasileira, com profissionais que falam português e com um índice de satisfação superior a 98,3%. Fora que, ao redor do mundo, são mais de 500 mil prestadores de atendimento à disposição.

Vale lembrar que em meio a tantos concorrentes, o know how do agente de viagens é seu diferencial. Portanto,mostrar como o cliente pode ficar um ano sem preocupações com a segurança de viajar sempre coberto faz parte disso. É uma forma de fidelizar. Além disso, o profissional poderá fazer uma agenda para sempre oferecer uma condição especial na renovação do seguro e, assim, ter um motivo para entrar em contato e, quem sabe, fechar outros negócios.

Saiba mais no site oficial da April

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados