April investe em assistência com telemedicina nos EUA
Empresa reúne executivos e gerentes regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul durante a WTM Latin America

“É uma comodidade para que o passageiro, ao ter uma indisposição, consiga ser tratado dentro do quarto do hotel e até algumas receitas conseguimos passar para que ele vá a alguma farmácia. Esse teste é embrionário, mas já tem bom resultado e receptividade muito alta dos passageiros”, afirma a superintendente de Marketing e Digital da April, Taís Mahalem.
“Estamos promovendo campanhas para todos os canais da April com peças que não fazíamos como no Whatsapp, por exemplo, e disponibilizamos conteúdos para que o agente consiga argumentar mais na venda do seguro viagem. O objetivo é fortalecer a marca no setor, destacando a nossa assistência própria."
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.