Intermac renova com a Generali até 2033; empresa cresce 22%
Para comemorar o momento que vive neste ano de 2019, o presidente Eduardo Aoki comemora em São Paulo com os executivos da seguradora italiana

"A intenção de renovação surgiu da própria Generali. Estive com a Claudia Papa recentemente para acertamos as tratativas", afirma Aoki, referindo-se à vice-presidente e head de Operações Massificadas Latam e Sul da Europa da Generali. "Não faz nem um ano que assinamos o contrato e uma empresa do calibre da Generali, com 100 anos no Brasil, demonstrou interesse em renovar. Esse tipo de prestígio por parte do fornecedor dá confiança na hora do agente de viagens vender nosso produto", completa o presidente da Intermac.
O happy hour também serviu para comemorar crescimento em faturamento da Intermac nos primeiros cinco meses do ano. De janeiro a maio, a companhia registrou alta de 22% em relação ao mesmo período de 2018. "Para o momento que o País atravessa essa é uma notícia que tem de ser comemorada. A Generali também faz papel de consultoria e nos ajudou muito a focar na qualidade dos produtos em vez de preço. Graças a eles estamos com coberturas bem mais robustas e amplas. O resultado é esse crescimento que tende a aumentar ainda mais", afirma Aoki.
Presentes no evento, o gerente de Mass Channels da Generali no Brasil, Vinicius Bertola, e o especialista de Produtos, Emerson Tanigawa, confirmam a sinergia e prometem, para a convenção Intermac, em agosto, anunciar uma renovação na prateleira da companhia de assistência.
MARKETING ESPORTIVO
Uma tradição da Generali incorporada pela Intermac é o patrocínio em equipes e competições esportivas. A empresa está estampado a camisa do time de vôlei do Botafogo, além da equipe de futebol profissional do Guarani, de Campinas (SP). Segundo Aoki, o retorno é imediato. "Quando os jogos são transmitidos ao vivo, a procura pela marca cresce imediatamente, ainda durante as partidas", afirma.
SUL DO BRASIL CRESCE
INTERNACIONAL
Depois de Paraguai, Chile, Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia e México, a Intermac está abrindo escritórios em El Salvador, Equador e Costa Rica, no segundo semestre deste ano. "A troca de sinergia entre nosso mercado e esses outros países latinos é o que dá para tirar de melhor em tudo isso", finaliza Eduardo Aoki.