Marcos Martins   |   28/06/2019 15:01
Atualizada em 28/06/2019 15:03

Allianz Travel mira em agentes e estreia telemedicina nos EUA

Marca comercial da Allianz Partners, que atua com seguros e assistência de viagem, planeja um canal direto para divulgar informações aos agentes


Marcos Martins
Carlos Cortez, da Allianz Travel
Carlos Cortez, da Allianz Travel
A Allianz Travel, marca comercial da Allianz Partners no segmento de assistência e seguros de viagem, está de olho no potencial dos agentes de viagens brasileiros. A empresa tem planos de lançar em breve um novo canal para distribuidores, com foco inicial para os corretores e, em seguida, para os profissionais do Turismo.

“A Allianz Partners aqui no Brasil atua como representante e comercializa os seguros em nome da Allianz Seguros dentro do grupo. Com o novo canal, o objetivo é levar conteúdo que ajude os agentes a venderem o seguro viagem, mas ainda estamos planejando. A nossa atuação no Exterior é muito forte neste sentido e a ideia é integrar futuramente o canal nacional com o internacional”, explica o diretor de Marketing da Allianz Travel, Carlos Cortez.

A empresa lançou também há duas semanas o atendimento com telemedicina nos Estados Unidos, para situações em que o problema de saúde é menos grave e precisa de receita para medicamentos. A expectativa é que em breve o serviço esteja disponível em mais países.

“Nosso objetivo neste ano é crescer acima de 10% e mais rápido que o mercado, em geral. Para obter esse número, investimos em inovação e mais produtos, sendo que lançamos no primeiro trimestre o seguro viagem anual para passageiros frequentes e mais corporativos.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados