GTA espera 18% de crescimento e aumentará equipe em 2019
Presidente Celso Guelfi adianta estratégia da empresa para o próximo ano e prepara novos produtos
MANGARATIBA (RJ) – Faltam menos de três meses para o fim de 2018, mas a GTA já tem suas metas definidas em relação ao próximo ano. De acordo com o presidente Celso Guelfi, a empresa de assistência espera um crescimento de 18% e deve treinar pelo menos dez mil agentes de viagens.
“Esse índice de alta depende muito de como ficará a política, mas esperamos que o Brasil ganhe mais confiança e investimentos. É uma meta linear e temos que trabalhar dentro da realidade. Nossa estratégia para 2019 incluirá treinamentos, qualificação e vamos aumentar nossa equipe de vendas e o número de representantes em nível Brasil”, adianta Guelfi.
A GTA também negocia mudanças nos planos e até dezembro se reunirá com as seguradoras. Uma das novidades confirmadas é a telemedicina, que promete mais velocidade no atendimento de pequenos problemas de saúde. Basicamente, é uma consulta por telefone em que o paciente fala dos seus sintomas e o médico envia a receita para uma farmácia próxima, onde será possível retirar os medicamentos.
“Esse modelo é muito utilizado nos Estados Unidos e vamos começar por lá. É uma forma mais rápida de atendimento para pequenas situações, como problemas intestinais, febres e resfriados, por exemplo. Mesmo não se sentindo muito bem, é comum que os passageiros não queiram perder o dia de viagem. Esse atendimento é opcional, ou seja, apenas para os passageiros que concordarem, e ainda será possível o método tradicional de visita do médico."
O Portal PANROTAS viaja a convite da GTA
“Esse índice de alta depende muito de como ficará a política, mas esperamos que o Brasil ganhe mais confiança e investimentos. É uma meta linear e temos que trabalhar dentro da realidade. Nossa estratégia para 2019 incluirá treinamentos, qualificação e vamos aumentar nossa equipe de vendas e o número de representantes em nível Brasil”, adianta Guelfi.
A GTA também negocia mudanças nos planos e até dezembro se reunirá com as seguradoras. Uma das novidades confirmadas é a telemedicina, que promete mais velocidade no atendimento de pequenos problemas de saúde. Basicamente, é uma consulta por telefone em que o paciente fala dos seus sintomas e o médico envia a receita para uma farmácia próxima, onde será possível retirar os medicamentos.
“Esse modelo é muito utilizado nos Estados Unidos e vamos começar por lá. É uma forma mais rápida de atendimento para pequenas situações, como problemas intestinais, febres e resfriados, por exemplo. Mesmo não se sentindo muito bem, é comum que os passageiros não queiram perder o dia de viagem. Esse atendimento é opcional, ou seja, apenas para os passageiros que concordarem, e ainda será possível o método tradicional de visita do médico."
O Portal PANROTAS viaja a convite da GTA