Renato Machado   |   27/09/2018 15:10

Travel Ace lança seguro RC; Orinter e Ambiental aderem

A expectativa da Travel Ace é que, no primeiro ano, cerca de 500 agentes adiram ao seguro diretamente da companhia.


Jhonatan Soares
Diego Sosa, da Chubb Seguros, Roberto Roman, da Travel Ace, e Ana Maria Berto, da Orinter
Diego Sosa, da Chubb Seguros, Roberto Roman, da Travel Ace, e Ana Maria Berto, da Orinter
Após três anos sem uma solução para Cobertura de Responsabilidade Civil, a Travel Ace anunciou nesta quinta-feira a criação de uma nova solução em parceria com a Chubb Seguros. Oficializado durante o segundo dia de Abav Expo, o seguro já estará disponível aos clientes das operadoras Orinter Tour & Travel e Ambiental, as primeiras signatárias do produto.

O vice-presidente da Travel Ace Brasil, Roberto Roman, afirma que o novo seguro representa uma “tranquilidade para o agente em um tempo em que as respostas são tão ágeis que acaba por colocá-lo em risco de erros”. Agentes e operadoras que aderirem ao RC da Travel Ace terão todos os clientes assegurados em erros operacionais – com franquia de R$ 10 mil por passageiro.

Tais falhas podem surgir ao longo do fechamento de um pacote – como na reserva por engano de um hotel quatro estrelas em vez de cinco estrelas – ou até mesmo em alterações de produto repentinas – como no fechamento da piscina de um hotel, por exemplo. Casos esses que interferem na experiência do viajante.

A gerente executiva da Chubb Seguros, Thais Rezende, conta que, “muitas das vezes, nem esperamos um caso ser julgado e transitado. Analisamos e, se identificamos que o caso se enquadra no seguro, a indenização sai antes”.

A expectativa da Travel Ace é que, no primeiro ano, cerca de 500 agentes adiram ao seguro diretamente da companhia. Soma-se a isso toda a carta de clientes das operadoras parceiras no produto, lista essa encabeçada por Ambiental Turismo e Orinter Tour & Travel. A sócia-diretora da Orinter, Ana Maria Berto, comenta que “a assinatura do RC com a Travel Ace, consolida o que a Orinter quer oferecer ao cliente, que é serviço, praticidade e solidez”.

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