Renato Machado   |   27/09/2018 17:14

April cresce 15% e fecha setembro com meta do ano batida

O crescimento é resultado de ações como treinamentos de agentes e especialização da equipe de vendas

Marluce Balbino
Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil
Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil
Falta um tanto para o fim do ano, mas a April Brasil Seguro Viagem já atingiu a meta estabelecida para a temporada. Na Abav Expo do ano passado, a empresa de seguros projetou crescimento de 15% em 2018. Nesta edição da feira, a diretora comercial da companhia, Claudia Brito, revelou ter atingido a meta já neste setembro.

Com um sorriso no rosto, Claudia Brito resumiu os resultados deste ano como “muito bons”. O crescimento de certa forma surpreendente é resultado, segundo a executiva, de ações da própria empresa, como treinamentos de agentes e especialização da equipe de vendas, e da conscientização do mercado sobre a importância do seguro viagem.

“O agente é o nosso grande parceiro, ele representa uma grande parcela de mercado nas nossas vendas. Por isso queremos continuar a privilegiar os agentes como fazemos até hoje”, promete. Claudia exemplifica a importância que a April dá ao trade com as presenças, além da Abav Expo, evidentemente, em Gramado (Festuris) e em João Pessoa (JPA Travel Market).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados