Procura por pacotes para Olimpíadas de Tóquio cresce 20%
Levantamento foi feito pela agência Quickly Travel
A procura por pacotes para acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio do próximo ano tem aumentou em torno de 20% nos últimos meses, de acordo com a Quickly Travel, uma das subdistribuidoras oficiais da Match Hospitality AG para a revenda de ingressos a residentes no Brasil.
“Mesmo no pico da pandemia aqui no Brasil, nós continuamos recebendo pedidos de cotação e consultas sobre a situação dos jogos. Obviamente que não na mesma intensidade de antes, mas ainda assim com um certo interesse. No entanto, após a aprovação do cronograma de competições e o retorno parcial das atividades turísticas, o interesse pelo evento tem crescido gradualmente”, afirmou a vice-presidente da Quickly Travel, Mami Fumioka.
Segundo a companhia, até o momento, a Quickly Travel já realizou a venda de 60% dos bloqueios que tem à disposição. Para chegar na meta pretendida, que é de 600 pacotes vendidos, a agência pretende criar pacotes com estadias reduzidas em Tóquio, onde os custos estão mais elevados, e alocar os turistas em regiões como Kyoto, Osaka, Hokkaido e Okinawa.
Além dessa nova configuração de pacote, a agência diz que tem investido também no diálogo com os clientes. “Diante do atual cenário, tranquilizar os clientes é tão importante quanto garantir a sua segurança. Por isso, nós temos conversado muito para esclarecer todas as dúvidas sobre protocolos de saúde propostos pela OMS e pelo Comitê Olímpico”, garantiu o CEO & Presidente da empresa, Sergio Masaki Fumioka.
Os Jogos Olímpicos de Tóquio serão realizados entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021.
“Mesmo no pico da pandemia aqui no Brasil, nós continuamos recebendo pedidos de cotação e consultas sobre a situação dos jogos. Obviamente que não na mesma intensidade de antes, mas ainda assim com um certo interesse. No entanto, após a aprovação do cronograma de competições e o retorno parcial das atividades turísticas, o interesse pelo evento tem crescido gradualmente”, afirmou a vice-presidente da Quickly Travel, Mami Fumioka.
Segundo a companhia, até o momento, a Quickly Travel já realizou a venda de 60% dos bloqueios que tem à disposição. Para chegar na meta pretendida, que é de 600 pacotes vendidos, a agência pretende criar pacotes com estadias reduzidas em Tóquio, onde os custos estão mais elevados, e alocar os turistas em regiões como Kyoto, Osaka, Hokkaido e Okinawa.
Além dessa nova configuração de pacote, a agência diz que tem investido também no diálogo com os clientes. “Diante do atual cenário, tranquilizar os clientes é tão importante quanto garantir a sua segurança. Por isso, nós temos conversado muito para esclarecer todas as dúvidas sobre protocolos de saúde propostos pela OMS e pelo Comitê Olímpico”, garantiu o CEO & Presidente da empresa, Sergio Masaki Fumioka.
Os Jogos Olímpicos de Tóquio serão realizados entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021.