Primetour lança caderno de viagens de luxo para 2020
Com cinco categorias de estilos de viagens (Atemporal, Body & Soul, Trend & Cool, Love e Fun), a wishlist de 211 páginas reúne hotéis, roteiros e experiências
A Primetour lançou, nesta quarta-feira (12), sua “wishlist” especializada no mercado de luxo apostando mais uma vez na temática de inovação tecnológica, realidade virtual e realidade aumentada. Assim como na versão publicada em 2019, os clientes poderão conhecer os destinos propostos por meio de um aplicativo disponível tanto para Android como Iphone.
Estruturado em cinco categorias para diferentes estilos de viagens (Atemporal, Body & Soul, Trend & Cool, Love e Fun), o caderno de 211 páginas reúne hotéis, roteiros e experiências nos cinco continentes.
Entre as opções disponíveis pela agência de viagens, estão: dirigir um McLaren no circuito de Singapura, ter um submarino à disposição em um iate privativo, vivenciar uma autêntica cerimônia com monges de Myanmar, hospedar-se em um lodge sustentável Salar de Uyuni (Bolívia) ou até em um iglu de gelo com vista para auroras boreais no extremo norte da Terra.
Outros destaques da wishlist são “Destination Spas”, para vivências de bem-estar em
alguns dos melhores spas do mundo, “Enotrips”, focada em enogastronomia, e “Making a Difference”, com hotéis que zelam pela natureza e por ações sociais.
Estruturado em cinco categorias para diferentes estilos de viagens (Atemporal, Body & Soul, Trend & Cool, Love e Fun), o caderno de 211 páginas reúne hotéis, roteiros e experiências nos cinco continentes.
Entre as opções disponíveis pela agência de viagens, estão: dirigir um McLaren no circuito de Singapura, ter um submarino à disposição em um iate privativo, vivenciar uma autêntica cerimônia com monges de Myanmar, hospedar-se em um lodge sustentável Salar de Uyuni (Bolívia) ou até em um iglu de gelo com vista para auroras boreais no extremo norte da Terra.
Outros destaques da wishlist são “Destination Spas”, para vivências de bem-estar em
alguns dos melhores spas do mundo, “Enotrips”, focada em enogastronomia, e “Making a Difference”, com hotéis que zelam pela natureza e por ações sociais.