Filip Calixto   |   10/10/2019 18:57
Atualizada em 04/11/2019 16:06

Best Western, Cruise America e Copa realizam campanha conjunta

A campanha de vendas vai conceder dez vagas em uma famtrip para conhecer New Orleans, nos Estados Unidos, em março do ano que vem. Dez operadoras participam.

Filip Calixto
Karen Schmidt, da Best Western, Danielle Morales, da Cruise America, e Rodrigo Pereira, da Copa Airlines
Karen Schmidt, da Best Western, Danielle Morales, da Cruise America, e Rodrigo Pereira, da Copa Airlines
Vagas em uma famtrip para conhecer Nova Orleans, nos Estados Unidos, em março do ano que vem. Esses são os prêmios de uma campanha de vendas promovida a partir da parceria entre Best Western Hotel Group, Cruise America e Copa Airlines, até o dia 30 de novembro.

O programa vai premiar os operadores que mais venderem produtos das três realizadoras até o final do mês que vem. Participam da campanha profissionais vinculados às seguintes operadoras: Azul Viagens, CVC Corp, Diversa Turismo, Orinter, Europlus, Agaxtur, Flytour Viagens, Best Buy, FRT e BWT.

Os dez profissionais com maior pontuação ganham vagas na "Rota da Música", que, com apoio da Music City Brazil USA Tours, percorre o destino norte americano conhecendo locais onde ritmos como jazz, rock e blues predominam.

A premiação é limitada a dois participantes por operadora e a pontuação funciona da seguinte maneira: três noites de hospedagem em qualquer Best Western valem um ponto, assim como cada trecho de ida e volta da Copa Airlines até fevereiro de 2020.

Os pontos computados devem ser enviados aos respectivos executivos de contas ate o dia 31/12/2019.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados