Copa lança campanha para agentes de viagens do Nordeste
A ação premiará agentes do Recife, de Fortaleza e Salvador
A Copa Airlines anunciou o lançamento da campanha “Decole nas Vendas – Quanto mais altos seus resultados, maiores seus prêmios”, que premiará agentes de viagens da região Nordeste do Brasil.
A iniciativa terá duração até o dia 14 de dezembro, e para participar os agentes deverão se cadastrar no site os e-tíquetes vendidos até a mesma data. As vendas serão convertidas em pontos e contabilizados da seguinte forma:
- E-tíquetes em classe econômica: um ponto;
- E-tíquetes em classe executiva: dois pontos;
- E-tíquetes emitido para Nova York, Orlando, Los Angeles (EUA), Panamá, Cancun, Havana ou Cartagena (Colômbia): dois pontos adicionais.
O vencedor ganhará uma viagem (com acompanhante) para qualquer destino operado pela Copa Airlines, enquanto o segundo e terceiro colocados ganharão um vale-presente. Além disso, os 150 primeiros participantes que atingirem dez pontos ganharão um par de ingressos do Cinemark.
“Com o anúncio desta campanha, que foi especialmente planejada para o Nordeste, buscamos estar ainda mais próximos destes três importantes mercados do Recife, Salvador e Fortaleza”, afirma o gerente geral da Copa Airlines no Brasil, Emerson Sanglard.
“O Brasil é o segundo mercado global para a companhia e o Nordeste cumpre um papel fundamental e estratégico na capilaridade da nossa operação”, complementa Sanglard. Lembrando que a região conta com três rotas oferecidas pela Copa Airlines e as operações no Recife, Fortaleza e Salvador contam com duas frequências semanais cada.
Para conferir o regulamento da campanha, clique aqui.
A iniciativa terá duração até o dia 14 de dezembro, e para participar os agentes deverão se cadastrar no site os e-tíquetes vendidos até a mesma data. As vendas serão convertidas em pontos e contabilizados da seguinte forma:
- E-tíquetes em classe econômica: um ponto;
- E-tíquetes em classe executiva: dois pontos;
- E-tíquetes emitido para Nova York, Orlando, Los Angeles (EUA), Panamá, Cancun, Havana ou Cartagena (Colômbia): dois pontos adicionais.
O vencedor ganhará uma viagem (com acompanhante) para qualquer destino operado pela Copa Airlines, enquanto o segundo e terceiro colocados ganharão um vale-presente. Além disso, os 150 primeiros participantes que atingirem dez pontos ganharão um par de ingressos do Cinemark.
“Com o anúncio desta campanha, que foi especialmente planejada para o Nordeste, buscamos estar ainda mais próximos destes três importantes mercados do Recife, Salvador e Fortaleza”, afirma o gerente geral da Copa Airlines no Brasil, Emerson Sanglard.
“O Brasil é o segundo mercado global para a companhia e o Nordeste cumpre um papel fundamental e estratégico na capilaridade da nossa operação”, complementa Sanglard. Lembrando que a região conta com três rotas oferecidas pela Copa Airlines e as operações no Recife, Fortaleza e Salvador contam com duas frequências semanais cada.
Para conferir o regulamento da campanha, clique aqui.