Copa Airlines e Brand USA premiarão 60 agentes de viagens
Os agentes serão agraciados com uma viagem para o Mega Fam, que acontece no Estados Unidos.
A Copa Airlines e a Brand USA estão lançando a campanha Vendas Premiadas Copa Airlines, que premiará os 60 melhores agentes de viagens em venda de bilhetes para os Estados Unidos. Esta é a primeira vez que a campanha desse perfil e alcance é realizada aqui no Brasil entre uma companhia aérea internacional e o órgão de Turismo.
“Os agentes de viagens são fortes aliados comerciais e primordiais para o sucesso do nosso negócio. Promovemos esta campanha com o objetivo de incentivar e retribuir o trabalho desses profissionais que, na maior parte do tempo, estão em contato com nossos passageiros no ato da venda e no pós-venda”, afirma o gerente geral da Copa Airlines no Brasil, Emerson Sanglard.
As vendas serão convertidas em pontos e os 60 agentes com melhor performance em cada região serão recompensados com uma viagem para o Mega Fam, que acontece nos Estados Unidos.
Confira a tabela de pontuação:
Para participar, os agentes deverão cadastrar os e-tickets Copa Airlines vendidos para os EUA (ida e volta) até dezembro deste ano neste link.
Os premiados serão divididos por regiões, com números pré-definidos de participantes: São Paulo (18); Rio de Janeiro (6); Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (8); Minas Gerais e Espírito Santo (6); Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão (12); Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (6); Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará e Amapá (4).
“Trata-se de uma ação inédita do Brand USA para o mercado brasileiro, com o objetivo de estimular e apoiar os agentes de viagens a venderem todas as regiões dos Estados Unidos. O país é muito diverso e possui vários destinos incríveis que ainda são pouco conhecidos pelos brasileiros e através dos 13 portões de entrada da Copa Airlines será possível explorar muitos deles”, relata o diretor do Brand USA no Brasil, Marcelo Kaiser. “Com a presença da Copa Airlines em nove cidades brasileiras, conseguiremos engajar agentes de viagens em boa parte do território”, conclui Kaiser.
“Os agentes de viagens são fortes aliados comerciais e primordiais para o sucesso do nosso negócio. Promovemos esta campanha com o objetivo de incentivar e retribuir o trabalho desses profissionais que, na maior parte do tempo, estão em contato com nossos passageiros no ato da venda e no pós-venda”, afirma o gerente geral da Copa Airlines no Brasil, Emerson Sanglard.
As vendas serão convertidas em pontos e os 60 agentes com melhor performance em cada região serão recompensados com uma viagem para o Mega Fam, que acontece nos Estados Unidos.
Confira a tabela de pontuação:
E-ticket em classe econômica, com viagem de até 5 dias de duração | 1 ponto |
E-ticket em classe econômica, com viagem entre 6 a 10 dias de duração | 2 pontos |
E-ticket em classe executiva, pontos duplos | 2 ou 4 pontos, de acordo com a duração |
Para participar, os agentes deverão cadastrar os e-tickets Copa Airlines vendidos para os EUA (ida e volta) até dezembro deste ano neste link.
Os premiados serão divididos por regiões, com números pré-definidos de participantes: São Paulo (18); Rio de Janeiro (6); Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (8); Minas Gerais e Espírito Santo (6); Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão (12); Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (6); Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará e Amapá (4).
“Trata-se de uma ação inédita do Brand USA para o mercado brasileiro, com o objetivo de estimular e apoiar os agentes de viagens a venderem todas as regiões dos Estados Unidos. O país é muito diverso e possui vários destinos incríveis que ainda são pouco conhecidos pelos brasileiros e através dos 13 portões de entrada da Copa Airlines será possível explorar muitos deles”, relata o diretor do Brand USA no Brasil, Marcelo Kaiser. “Com a presença da Copa Airlines em nove cidades brasileiras, conseguiremos engajar agentes de viagens em boa parte do território”, conclui Kaiser.