OTA Almundo prevê faturamento de US$ 50 milhões este ano
Para 2019, há a meta de faturamento de US$ 150 milhões.
A OTA Almundo revisou a previsão de faturamento e estima uma receita de aproximadamente US$ 50 milhões este ano no Brasil. Além disso, a empresa vai integrar agências de viagens em um marketplace até o final de 2018. “A ideia é que as operadoras ofereçam serviços na nossa plataforma e que pessoas físicas trabalhem atendendo viajantes”, explica o gerente nacional, Luciano Barreto.
Para 2019, a meta de faturamento é de US$ 150 milhões e, para isso, a marca contará com mais investimentos em marketing e infraestrutura. Por essa razão, a Almundo planeja investir US$ 15 milhões no Brasil no ano que vem, sendo 85% destinados à área de marketing e o restante para infraestrutura e operações.
“Somos uma marca muito inovadora que acredita no modelo de omnichannel, por esse motivo a nossa estratégia de marketing está mais focada no digital, porém nosso plano de mídia prevê publicidade na TV, em aeroportos e rádios”, finaliza o executivo.
Para 2019, a meta de faturamento é de US$ 150 milhões e, para isso, a marca contará com mais investimentos em marketing e infraestrutura. Por essa razão, a Almundo planeja investir US$ 15 milhões no Brasil no ano que vem, sendo 85% destinados à área de marketing e o restante para infraestrutura e operações.
“Somos uma marca muito inovadora que acredita no modelo de omnichannel, por esse motivo a nossa estratégia de marketing está mais focada no digital, porém nosso plano de mídia prevê publicidade na TV, em aeroportos e rádios”, finaliza o executivo.