Disney se alia à WTM por treinamentos e foca em Toy Story Land
Marca visa detalhar todas as novidades do principal lançamento do ano, no complexo de Orlando, ao trade sul-americano
Em fase de finalização de detalhes, Toy Story Land será a grande novidade de Walt Disney World para este ano. A área temática baseada na animação da Pixar abre as portas no dia 30 de junho no Hollywood Studios, em Orlando, e agora cabe à equipe de vendas e treinamentos da Disney levar todas as informações ao trade. É justamente pensando nisso que, em parceria com a WTM América Latina, a marca realizará duas capacitações inéditos dentro da feira, em São Paulo, nos próximos dias.
"O tanto de novidades chegando aumenta a responsabilidade dos treinamentos para colocar os agentes a par de tudo isso. Depois do sucesso de Pandora - expansão do Animal Kingdom inaugurada em 2017 -, novas portas se abriram para nós, como é o caso dessa oportunidade na WTM", explicou a gerente de treinamentos da Disney, Gabriela Delai.
É importante frisar que os treinamentos dentro da WTM acontecerão na terça (3) e quarta-feira (4), às 16h e 15h, respectivamente, e contarão com apenas 40 vagas a serem preenchidas por ordem de chegada. Além disso, também haverá uma série com dois roadshows na quinta-feira (5), com o objetivo de apresentar as novidades de Toy Story Land a 800 agentes de viagens, no hotel Reinassance São Paulo.
"Nossa estratégia passou por espalhar os eventos para que pudéssemos atingir um maior número de profissionais", afirmou o gerente Brasil da Disney, Luiz Araujo. Além das capacitações na WTM e dos roadshows, a marca ainda fechou parcerias com a agência de promoção turística norte-americana Visit USA e a operadora RCA para treinamentos específicos.
MAIS NOVIDADES
Além da área temática, outras novidades também serão apresentadas ao público durante os treinamentos e a WTM. Uma delas, por exemplo, é a nova funcionalidade tecnológica do aplicativo My Disney Experience. Com o smartphone, agora é possível destrancar a porta do quarto do hotel, função que será aplicada já neste mês primeiro no Wilderness Lodge e expandida a outras acomodações da marca nos próximos meses.
"O tanto de novidades chegando aumenta a responsabilidade dos treinamentos para colocar os agentes a par de tudo isso. Depois do sucesso de Pandora - expansão do Animal Kingdom inaugurada em 2017 -, novas portas se abriram para nós, como é o caso dessa oportunidade na WTM", explicou a gerente de treinamentos da Disney, Gabriela Delai.
É importante frisar que os treinamentos dentro da WTM acontecerão na terça (3) e quarta-feira (4), às 16h e 15h, respectivamente, e contarão com apenas 40 vagas a serem preenchidas por ordem de chegada. Além disso, também haverá uma série com dois roadshows na quinta-feira (5), com o objetivo de apresentar as novidades de Toy Story Land a 800 agentes de viagens, no hotel Reinassance São Paulo.
"Nossa estratégia passou por espalhar os eventos para que pudéssemos atingir um maior número de profissionais", afirmou o gerente Brasil da Disney, Luiz Araujo. Além das capacitações na WTM e dos roadshows, a marca ainda fechou parcerias com a agência de promoção turística norte-americana Visit USA e a operadora RCA para treinamentos específicos.
MAIS NOVIDADES
Além da área temática, outras novidades também serão apresentadas ao público durante os treinamentos e a WTM. Uma delas, por exemplo, é a nova funcionalidade tecnológica do aplicativo My Disney Experience. Com o smartphone, agora é possível destrancar a porta do quarto do hotel, função que será aplicada já neste mês primeiro no Wilderness Lodge e expandida a outras acomodações da marca nos próximos meses.