Confira 5 motivos para visitar a WTM na próxima semana
Evento com 600 expositores de 50 países dá oportunidades de trocas com diferentes culturas, networking, novas parcerias e negócios; confira 5 motivos para participar da WTM 2018
De 3 a 5 de abril, a capital paulista será palco do principal evento mundial B2B para a indústria de Turismo e viagens da América Latina, a WTM Latin America. A sexta edição do evento será realizada no Expo Center Norte e proporcionará aos profissionais do setor importantes contribuições para o desenvolvimento do mercado na região.
O PANROTAS, como media partner da WTM, contará com um dos estandes mais movimentados do evento, e será o responsável pela publicação oficial que circulará pelos corredores da feira.
Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, elencou as principais razões para participar do encontro que promete movimentar o mercado turismo da América Latina nos próximos dias. Confira:
1 — Conferir o que está acontecendo na indústria de viagens e Turismo por meio de 600 expositores de 50 países
Além de acompanhar as últimas tendências do setor com palestrantes de empresas renomadas como Google, Facebook, Disney, ABBV, Sebrae, Senac, Phocuswright Inc, Travel Compositor, OTA Insight entre tantos outros em uma grade recheada de novidades.
2 — Firmar parcerias com empresas do mundo todo em um único local
Com o objetivo de contribuir para a geração de negócios e facilitação de networking entre expositores, buyers (compradores) e influenciadores digitais, as sessões de Speed Networking darão a oportunidade para que os buyers conheçam os principais destinos e empresas de Turismo presentes no evento em reuniões de 5 minutos e para que expositores conheçam os influenciadores digitais mais disputados da América Latina.
3 — Criar novas oportunidades de networking para a sua empresa
Entre outros privilégios se destacam o acesso à plataforma My Event, que permite promover seus produtos e serviços por meio do envio de mensagens direcionadas e agendamento prévio de reuniões. O sistema matchmaking une perfis em comum contribuindo para a construção do relacionamento perfeito para a sua empresa.
4 — Conhecer pessoas com diferentes culturas e histórias para contar
O evento espera atrair cerca de 10 mil profissionais e gerar milhões de dólares em novos negócios. Na edição de 2017 o evento gerou mais de US$ 374 milhões em novos negócios e recebeu cerca de 8 mil visitantes, consolidando um crescimento de 18% em relação a 2016, demonstrando sua posição de liderança e a importância para o mercado de Turismo.
5 — Descontos em aéreo, hospedagem, locadoras e translado
Em parceria com Latam, Avianca, Hotel Map e Avis, a WTM Latin America oferece a todos os visitantes do evento descontos que vão desde o aéreo, hospedagem até a locação de carros e translado do metrô. Aqueles que comparecerem ao evento poderão organizar suas agendas com tranquilidade, segurança, bem como facilidade e flexibilidade.
O PANROTAS, como media partner da WTM, contará com um dos estandes mais movimentados do evento, e será o responsável pela publicação oficial que circulará pelos corredores da feira.
Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, elencou as principais razões para participar do encontro que promete movimentar o mercado turismo da América Latina nos próximos dias. Confira:
1 — Conferir o que está acontecendo na indústria de viagens e Turismo por meio de 600 expositores de 50 países
Além de acompanhar as últimas tendências do setor com palestrantes de empresas renomadas como Google, Facebook, Disney, ABBV, Sebrae, Senac, Phocuswright Inc, Travel Compositor, OTA Insight entre tantos outros em uma grade recheada de novidades.
2 — Firmar parcerias com empresas do mundo todo em um único local
Com o objetivo de contribuir para a geração de negócios e facilitação de networking entre expositores, buyers (compradores) e influenciadores digitais, as sessões de Speed Networking darão a oportunidade para que os buyers conheçam os principais destinos e empresas de Turismo presentes no evento em reuniões de 5 minutos e para que expositores conheçam os influenciadores digitais mais disputados da América Latina.
3 — Criar novas oportunidades de networking para a sua empresa
Entre outros privilégios se destacam o acesso à plataforma My Event, que permite promover seus produtos e serviços por meio do envio de mensagens direcionadas e agendamento prévio de reuniões. O sistema matchmaking une perfis em comum contribuindo para a construção do relacionamento perfeito para a sua empresa.
4 — Conhecer pessoas com diferentes culturas e histórias para contar
O evento espera atrair cerca de 10 mil profissionais e gerar milhões de dólares em novos negócios. Na edição de 2017 o evento gerou mais de US$ 374 milhões em novos negócios e recebeu cerca de 8 mil visitantes, consolidando um crescimento de 18% em relação a 2016, demonstrando sua posição de liderança e a importância para o mercado de Turismo.
5 — Descontos em aéreo, hospedagem, locadoras e translado
Em parceria com Latam, Avianca, Hotel Map e Avis, a WTM Latin America oferece a todos os visitantes do evento descontos que vão desde o aéreo, hospedagem até a locação de carros e translado do metrô. Aqueles que comparecerem ao evento poderão organizar suas agendas com tranquilidade, segurança, bem como facilidade e flexibilidade.