Rede Swan e Grupo Oceanic passam a administrar Jangal das Araucárias
Ambos passam a administrar, juntos, o hotel Jangal das Araucárias, localizado na Serra Gaúcha
A Rede Swan de Hotéis e o Grupo Oceanic uniram suas expertises para administrar, juntos, o hotel Jangal das Araucárias, visando impulsionar o mercado de timeshare, multipropriedade e hospitalidade no Brasil. A expectativa do grupo para 2024 é de alcançar 4,5 milhões de turistas.
Localizado na Serra Gaúcha, o Jangal das Araucárias Design Hotel by Swan e Oceanic Hotéis e Resorts é o primeiro hotel que passa a ser administrado com a união de expertises dos grupos. Essa parceria visa não apenas fortalecer a posição das duas empresas no mercado nacional, como também abrir novas oportunidades para o crescimento e desenvolvimento de produtos que combinam o melhor do entretenimento e da hospitalidade.
"Estamos confiantes de que esta colaboração resultará em experiências únicas e memoráveis para nossos clientes, elevando os padrões de qualidade e inovação no mercado de hospitalidade e entretenimento no Brasil"
Kiko Buerger, fundador e CEO do Grupo Oceanic
Danilo Samezima, CEO do segmento Imobiliário do Grupo Oceanic, enfatiza o potencial dessa aliança para reforçar o compromisso do grupo junto ao cliente e a entrada no negócio de hospitalidade.
"Escolhemos estrategicamente o hotel Jangal das Araucárias e a Rede Swan por sua excelência comprovada no setor. O Grupo Oceanic já é reconhecido pela qualidade, encantamento e fidelização de clientes nos atrativos turísticos. O nascimento da marca Oceanic Hotéis e Resorts vinculado a este excelente ativo reforça a partir de agora também a entrada na hospitalidade e o compromisso junto aos clientes na entrega de experiências de alto nível."
Sob o comando da Proxy, braço de inteligência comercial da Oceanic Empreendimentos; desde que assumiram a gestão comercial do Jangal das Araucárias, o empreendimento foi comercializado para 1.207 famílias, com um faturamento de R$ 78,2 milhões em Valor Geral de vendas (VGV).