Rodrigo Vieira   |   10/07/2024 11:25
Atualizada em 10/07/2024 11:26

Canela (RS) terá um Novotel, da Accor, em 2025

Será o primeiro hotel da rede francesa na cidade e o primeiro Novotel da Serra Gaúcha

Divulgação
Novotel Canela será parte de um complexo chamado Canela Flats
Novotel Canela será parte de um complexo chamado Canela Flats

Uma parceria entre Grupo Accor e a incorporadora e construtora de imóveis de luxo CommandInvest resultou no anúncio do Canela Flats, previsto para inaugurar no próximo ano. Uma das torres do empreendimento será um Novotel, o primeiro com essa bandeira na Serra Gaúcha, mas o complexo terá ainda duas torres de flats e um residencial, somando três operações comercializadas e administradas pelo Grupo Command.

O projeto prevê um empreendimento de 18 mil metros quadrados de área construída, com piscina aquecida coberta, brinquedoteca, área fitness, sauna, restaurante e estacionamento para mais de 180 veículos. Ainda inclui o Flats Senior Boutique, que serão as acomodações mais luxuosas do complexo.


Divulgação
Projeção do Novotel Canela
Projeção do Novotel Canela

Os flats e apartamentos residenciais são escriturados, não podendo ser comercializados como cotas ou frações imobiliárias, e serão entregues mobiliados e decorados.

"Esta aliança estratégica com a Accor é um marco para nós, trazendo a chancela de uma das maiores redes hoteleiras do mundo para Canela", afirma a CEO da Command Invest, Márcia Almeida. "Estamos confiantes de que esta parceria irá oferecer uma experiência única e inesquecível para nossos hóspedes, elevando o padrão de excelência do atendimento através da experiência da Accor."

Segundo a empresária, a Serra Gaúcha é uma região que se destaca no cenário imobiliário de luxo com belas paisagens e uma infraestrutura turística muito bem desenvolvida. “Canela, em particular, tem se tornado um polo de investimentos imobiliários, atraindo empreendimentos que buscam oferecer conforto e exclusividade”, destaca. De acordo com a executiva, a taxa média de ocupação hoteleira anual em Canela/Gramado é de 81%, projetando rentabilidade locatícia extremamente atrativa, muito acima dos investimentos tradicionais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados