Hotelbeds anuncia parceria com o Aeroporto de Istambul
A campanha de marketing será promovida até o final de dezembro
A Hotelbeds deu início a uma campanha de marketing feita em parceria com o Aeroporto de Istambul, na Turquia. O objetivo é informar os clientes sobre rotas de voo, compras e refeições no aeroporto, recursos do lounge, o IGA PASS, atualizações da covid-19, entre outras informações sobre o aeroporto, além de garantir tarifas promocionais em hotéis e transfers em Istambul.
"Esta nova parceria com Aeroporto de Istambul demonstra o valor da Hotelbeds e a importância de envolver nossos clientes B2B", comenta o chefe de Marketing de Destino Global da Hotelbeds, Joe Sheller.
O Aeroporto de Istambul foi inaugurado em 2018 e logo se tornou o aeroporto mais movimentado da Europa. Em 2021, o hub turco transportou 37 milhões de passageiros, sendo 27 milhões deles internacionais, tornando-se o segundo aeroporto mais movimentado do mundo para o tráfego internacional de passageiros.
"Estamos muito satisfeitos por ser o primeiro mega hub a firmar uma parceria com a Hotelbeds. O IGA Istanbul Airport, apesar de ter 12 destinos nos Estados Unidos e três no Canadá, é o único mega hub na Europa que não é servido diretamente por uma companhia aérea norte-americana. Somos o maior aeroporto da Europa e acreditamos que a cooperação entre o Hotelbeds e Aeroporto de Istambul aumentará a conscientização sobre o nosso aeroporto e Istambul como destino na América do Norte, aumentando o tráfego de passageiros dos Estados Unidos para este mercado inexplorado”, destaca o vice-presidente de Desenvolvimento de Aviação do IGA Istanbul Airport, Majid Khan.
Em execução até o final de dezembro, a campanha será promovida por meio dos dois principais canais de distribuição da empresa, visando os agentes de viagens da Bedsonline e os clientes estratégicos da Hotelbeds nos Estados Unidos.