Hotelbeds expande parceria com RateTiger
Novo acordo ocorre à medida que a Hotelbeds lança um novo modelo de preços baseado em ocupação
A Hotelbeds acaba de lançar um novo modelo de precificação baseado em ocupação (OBP), dando aos hoteleiros o poder de maximizar a exposição de seus quartos exibindo diferentes opções de ocupação. Com a nova estratégia, e colaborando com a RateTiger, a Hotelbeds pretende fornecer aos hoteleiros parceiros maior controle sobre o preço em que as diferentes combinações são oferecidas, dependendo da ocupação.
“Com este modelo, os hotéis terão uma estrutura geral mais suficiente enquanto desenvolvemos um processo muito mais integrado com eles”, diz o diretor de Comercialização Digital da Hotelbeds, Paul Anthony. Ele acrescentou que os benefícios não são apenas para os hoteleiros, mas também para os gerentes de canal, pois o OBP “permite que eles monitorem melhor o inventário que enviam para todos os canais”.
De acordo com o vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da RateTiger, Alin Lazar, são muitos os benefícios desse modelo de preços, que ajudam os hotéis a aparecer em mais resultados de pesquisa, aumentar a ocupação de quartos mais valiosos e aumentar as oportunidades de receita. "Estamos comprometidos em desenvolver novos recursos e funcionalidades para tornar o gerenciamento de canais mais eficaz e lucrativo para nossos clientes comuns de hotéis”, afirmou.
“Com este modelo, os hotéis terão uma estrutura geral mais suficiente enquanto desenvolvemos um processo muito mais integrado com eles”, diz o diretor de Comercialização Digital da Hotelbeds, Paul Anthony. Ele acrescentou que os benefícios não são apenas para os hoteleiros, mas também para os gerentes de canal, pois o OBP “permite que eles monitorem melhor o inventário que enviam para todos os canais”.
De acordo com o vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da RateTiger, Alin Lazar, são muitos os benefícios desse modelo de preços, que ajudam os hotéis a aparecer em mais resultados de pesquisa, aumentar a ocupação de quartos mais valiosos e aumentar as oportunidades de receita. "Estamos comprometidos em desenvolver novos recursos e funcionalidades para tornar o gerenciamento de canais mais eficaz e lucrativo para nossos clientes comuns de hotéis”, afirmou.