Artur Luiz Andrade   |   09/09/2021 11:07
Atualizada em 09/09/2021 11:18

Parceria Accor/CVC Corp atinge em julho melhor mês de vendas da história

Setembro deverá ter maior número de check ins CVC nos hotéis Accor


Bruno Heleno, da CVC Corp, e André Sena, da Accor
Bruno Heleno, da CVC Corp, e André Sena, da Accor
Apesar do DNA corporativo, a Accor está cada vez mais inserida no contexto de lazer, com ampliação do portfólio de marcas lifestyle, resorts e hotéis em destinos turísticos. Neste contexto, nos últimos dois anos, a rede focou comercialmente seus esforços para dar visibilidade e posicionamento diferenciado aos seus hotéis no segmento de lazer. Como parte desse plano, de acorco com a Accor, a aproximação estratégica com a CVC Corp foi essencial.

“Em julho tivemos nosso recorde de venda com a CVC. Emitimos 29% a mais em relação ao melhor mês de 2019 (pré-pandemia). A expectativa é que os próximos meses sejam os melhores meses de “check in” de CVC em nossos hotéis. Setembro de 2021 é o período que temos mais reservas desde o início do fortalecimento da parceria. E seguimos nos preparando para alta temporada”, afirma Andre Sena, CCO Accor America do Sul.

A estratégia segue também com um plano estruturado de marketing conjunto, com objetivo de fazer com que tanto os clientes como colaboradores da CVC Corp conheçam as diferentes marcas e produtos e que isso converta em receita para os hotéis.

“A CVC Corp proporciona à hotelaria uma distribuição por variados segmentos de acordo com nossas unidades de negócios. Para o lazer, um dos benefícios da CVC é entregar uma venda assistida, que atinge uma crescente de novos passageiros em busca de segurança em toda a experiência da viagem”, informa Bruno Heleno Rosa, diretor de Sourcing da CVC Corp para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. “Diante desta grande força de vendas, temos mais de 1.200 lojas, um posicionamento assertivo dos parceiros, ações de incentivo e ferramentas que nos conectam com os clientes de ponta a ponta, brinda a hotelaria com vendas incrementais.”

INCENTIVO
O início desse plano foi marcado pelo apoio, pela primeira vez, da Convenção de vendas CVC 2021. A convenção, que é um evento muito reconhecido pelo trade por lançar as tendências para próximas temporadas em comunicações com os master franqueados, lojistas e time comercial, permitiu exposição importante da Accor e a possibilidade de falar diretamente com este público.

No início de setembro, ainda será lançada uma campanha de incentivo de vendas para lojistas, supervisores e gerentes de mais de 1.200 lojas CVC.

Esse planejamento e organização é um passo importante para criar consistência da mensagem e visibilidade no segmento de Lazer de forma perene.

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