B2B da CVC Corp será RexturAdvance a partir de outubro
Unificação mantém o melhor de cada marca em uma plataforma completa para agentes de viagens
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o novo diretor executivo do B2B da CVC Corp, Fábio Mader, também diretor da CVC Argentina, disse que o atual teaser sobre a unificação das marcas Visual, Trend, Esferatur e RexturAdvance, ficará no ar por mais 40 dias e então haverá a migração para uma única marca: RexturAdvance.
“É um grande projeto, de one stop shop, e que envolve verticais como a unificação das marcas, prevista para final de outubro, começo de novembro, a estruturação da equipe, o que já ocorreu, e a parte de tecnologia, que terá sua implementação no primeiro trimestre de 2022”, explica ele. “O grande desafio do one stop shop é a união, via tecnologia, dos segmentos, corporativo e lazer, no mesmo ambiente. O que faz total sentido hoje. Todos os negócios em uma plataforma.”
Fábio Mader disse que o projeto é benéfico para o agente de viagens, que é o cliente das marcas B2B da CVC Corp, pois com essa unificação e tudo em uma só plataforma e marca, “ele vai ter um melhor serviço e oferecer um melhor serviço a seu cliente”. “Estamos nos aproximando dos agentes, mantendo a qualidade de serviço. Ele vai ter mais agilidade, mais serviços, mais eficiência, lembrando que o melhor de cada marca estará no one stop shop”, explica. Ou seja, a CVC Corp pegou as fortalezas e o que funciona melhor em cada marca e manteve e reforçou nessa unificação.
PRODUTOS
Mader também promete mais investimentos em produtos, para que esse novo marketplace tenha tudo o que o agente de viagens precisa. “Além de aéreo e do hotel, vamos investir no acesso a produtos diferenciados. O agente de viagens já tem acesso a mais de 150 mil assentos em fretamentos para o segundo semestre, por exemplo. Promoveremos muito isso na Semana do Brasil, em 2 de setembro. Já temos produtos para o público LGBT, marítimo, Copa do Mundo do Catar 2022, cruzeiro da Xuxa... Vamos enriquecer o portfólio cada vez mais e dar a melhor experiência para o agente de viagens e seu cliente.”
Leia a entrevista completa com Mader, clicando aqui.
“É um grande projeto, de one stop shop, e que envolve verticais como a unificação das marcas, prevista para final de outubro, começo de novembro, a estruturação da equipe, o que já ocorreu, e a parte de tecnologia, que terá sua implementação no primeiro trimestre de 2022”, explica ele. “O grande desafio do one stop shop é a união, via tecnologia, dos segmentos, corporativo e lazer, no mesmo ambiente. O que faz total sentido hoje. Todos os negócios em uma plataforma.”
Fábio Mader disse que o projeto é benéfico para o agente de viagens, que é o cliente das marcas B2B da CVC Corp, pois com essa unificação e tudo em uma só plataforma e marca, “ele vai ter um melhor serviço e oferecer um melhor serviço a seu cliente”. “Estamos nos aproximando dos agentes, mantendo a qualidade de serviço. Ele vai ter mais agilidade, mais serviços, mais eficiência, lembrando que o melhor de cada marca estará no one stop shop”, explica. Ou seja, a CVC Corp pegou as fortalezas e o que funciona melhor em cada marca e manteve e reforçou nessa unificação.
PRODUTOS
Mader também promete mais investimentos em produtos, para que esse novo marketplace tenha tudo o que o agente de viagens precisa. “Além de aéreo e do hotel, vamos investir no acesso a produtos diferenciados. O agente de viagens já tem acesso a mais de 150 mil assentos em fretamentos para o segundo semestre, por exemplo. Promoveremos muito isso na Semana do Brasil, em 2 de setembro. Já temos produtos para o público LGBT, marítimo, Copa do Mundo do Catar 2022, cruzeiro da Xuxa... Vamos enriquecer o portfólio cada vez mais e dar a melhor experiência para o agente de viagens e seu cliente.”
Leia a entrevista completa com Mader, clicando aqui.