Karina Cedeño   |   09/10/2018 15:56

Accor conclui a aquisição de 50% do SBE Entertainment Group

A Accor expandirá sua oferta no segmento de hospitalidade de luxo e sua presença em cidades na América do Norte


Reprodução Sbe
O SLS Lux Brickell Miami (EUA) é um dos empreendimentos do SBE Entertainment Group
O SLS Lux Brickell Miami (EUA) é um dos empreendimentos do SBE Entertainment Group
A Accor Hotels anunciou hoje a conclusão da aquisição de 50% do SBE Entertainment Group. Por meio dessa parceria, a Accor expandirá sua oferta no segmento de hospitalidade de luxo e sua presença em cidades na América do Norte.

O SBE continuará a ser liderado por seu fundador e CEO, Sam Nazarian, bem como por sua equipe de especialistas, mantendo sua sede global em Nova York.

"Estou muito orgulhoso desta parceria, que combina o melhor dos dois grupos, oferecendo conceitos de lifestyle e luxo. Estamos muito satisfeitos em unir forças e mutualizar nossas habilidades para os benefícios de nossos hóspedes”, comenta o presidente e CEO da Accor, Sébastien Bazin.

"O SBE cresceu rapidamente desde a aquisição do Morgans Hotel Group, em 2016, e o nosso portfólio crescerá para mais de 50 hotéis até 2020, juntamente com uma enorme expansão no segmento residencial, gastronômico e de entretenimento”, destaca o fundador e CEO do SBE Entertainment Group, Sam Nazarian.

As principais marcas de hospitalidade e residenciais do SBE incluem a SLS, a Delano, a Mondrian, a Hyde e a The Originals. Até o final deste ano, o grupo operará 25 hotéis, compreendendo 7.498 quartos (sendo a maioria na América do Norte), 170 restaurantes premiados e locais de entretenimento em destinos globais, bem como novas propriedades no Oriente Médio, Ásia e América Latina.


*Fonte: Cision PR Newswire

conteúdo original: https://prn.to/2OLfAkG

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.