Karisma Hotéis anuncia acordo estratégico com Irotama Resort
O objetivo é transformar os empreendimentos administrados em um dos principais resorts do destino.
O Karisma Hotels & Resorts anunciou uma aliança estratégica com o Irotama Resort, situado na praia de Rodadero, na cidade colombiana de Santa Marta.
Sob gestão do Karisma, a expectativa é que o empreendimento se torne a oferta mais luxuosa de seu destino, proporcionando experiência sofisticada de hospedagem all inclusive com quartos e restaurantes renovados.
A administração dos 290 quartos e a operação de 265 unidades de condomínio do Irotama Resort em quatro edifícios da marca, que será inaugurado em breve, terá início partir de novembro. Com este acordo, o grupo Karisma atinge sua meta de adquirir a propriedade e operar 30 hotéis em todo o mundo até 2020.
“É um importante marco e ocorre na sequência do êxito inicial na Colômbia do Karisma com a marca Allure Hotels. Esperamos expandir e elevar ainda mais a qualidade do estabelecimento para proporcionar estadias inesquecíveis a famílias, casais, casamentos e grupos do mundo todo”, afirma o diretor de Operações do grupo, Neil Evans.
O meio de hospedagem está localizado à beira-mar em Santa Marta e conta com nove restaurantes, quatro bares e serviços e comodidades, como piscinas, spa, academia, clube infantil e instalações para eventos com capacidade para até mil pessoas.
Além disso, a ideia é que o Karisma aproveite sua experiência gourmet Inclusive para elevar ainda mais a oferta all inclusive do Irotama Resort com foco na qualidade dos ingredientes, cardápios elaborados por chefs e a melhor seleção de vinhos, além de um atendimento personalizado.
Sob gestão do Karisma, a expectativa é que o empreendimento se torne a oferta mais luxuosa de seu destino, proporcionando experiência sofisticada de hospedagem all inclusive com quartos e restaurantes renovados.
A administração dos 290 quartos e a operação de 265 unidades de condomínio do Irotama Resort em quatro edifícios da marca, que será inaugurado em breve, terá início partir de novembro. Com este acordo, o grupo Karisma atinge sua meta de adquirir a propriedade e operar 30 hotéis em todo o mundo até 2020.
“É um importante marco e ocorre na sequência do êxito inicial na Colômbia do Karisma com a marca Allure Hotels. Esperamos expandir e elevar ainda mais a qualidade do estabelecimento para proporcionar estadias inesquecíveis a famílias, casais, casamentos e grupos do mundo todo”, afirma o diretor de Operações do grupo, Neil Evans.
O meio de hospedagem está localizado à beira-mar em Santa Marta e conta com nove restaurantes, quatro bares e serviços e comodidades, como piscinas, spa, academia, clube infantil e instalações para eventos com capacidade para até mil pessoas.
Além disso, a ideia é que o Karisma aproveite sua experiência gourmet Inclusive para elevar ainda mais a oferta all inclusive do Irotama Resort com foco na qualidade dos ingredientes, cardápios elaborados por chefs e a melhor seleção de vinhos, além de um atendimento personalizado.