Travel Inn da Vila Olímpia, em SP, passa a ser The World Hotels
O empreendimento finaliza o mês de agosto com uma taxa de ocupação próxima aos 70%, superando julho em 20%.
Depois de completar 18 anos de história, e ter passado por três diferentes bandeiras, o The World Hotels, na Vila Olímpia, em São Paulo, comemora seu primeiro mês com administração própria.
Neste período, o hotel registrou uma taxa de ocupação próxima aos 70%, com uma diária média superior aos R$ 300. O resultado significa um crescimento de faturamento em relação ao mês anterior em mais de 20%, quando sua bandeira era Travel Inn.
O gerente geral da marca The World Hotels, Altino Borges, acredita que estava na hora da empresa se desvencilhar de outras marcas e assumir o desafio. "Agora é hora de consolidar e provar que uma administração independente é possível, criando e ampliando novas marcas e possibilitando o compartilhamento de expertise", defendeu.
O hotel é a primeira unidade da marca, mas não deve ser a única. A empresa afirma que já estudando a possibilidade de incorporar em seu portfólio mais dois empreendimentos após o primeiro semestre de 2019, todos em destinos preferencialmente corporativos.
A marca investe em um serviço personalizado, com a capacitação da equipe, formada por 70 profissionais, para entregar um atendimento de maior qualidade. Segundo Borges, os números comprovam que as mudanças estão dando certo. "Queremos proporcionar aos nossos clientes mais conforto e comodidade, tornando-os fidelizados ao The World”, conclui o executivo.
INOVAÇÃO
Para esta nova fase, a marca planeja desenvolver um departamento de reservas próprio, com uma equipe de gestão comercial ágil e um gerente Geral experiente. "Acreditamos que agilidade, transparência, preço justo e produto qualificado são os sinônimos que fazem do The World um hotel único na cidade de São Paulo”, afirma o diretor da Administrativo, Glauco Laperuta.
Neste período, o hotel registrou uma taxa de ocupação próxima aos 70%, com uma diária média superior aos R$ 300. O resultado significa um crescimento de faturamento em relação ao mês anterior em mais de 20%, quando sua bandeira era Travel Inn.
O gerente geral da marca The World Hotels, Altino Borges, acredita que estava na hora da empresa se desvencilhar de outras marcas e assumir o desafio. "Agora é hora de consolidar e provar que uma administração independente é possível, criando e ampliando novas marcas e possibilitando o compartilhamento de expertise", defendeu.
O hotel é a primeira unidade da marca, mas não deve ser a única. A empresa afirma que já estudando a possibilidade de incorporar em seu portfólio mais dois empreendimentos após o primeiro semestre de 2019, todos em destinos preferencialmente corporativos.
A marca investe em um serviço personalizado, com a capacitação da equipe, formada por 70 profissionais, para entregar um atendimento de maior qualidade. Segundo Borges, os números comprovam que as mudanças estão dando certo. "Queremos proporcionar aos nossos clientes mais conforto e comodidade, tornando-os fidelizados ao The World”, conclui o executivo.
INOVAÇÃO
Para esta nova fase, a marca planeja desenvolver um departamento de reservas próprio, com uma equipe de gestão comercial ágil e um gerente Geral experiente. "Acreditamos que agilidade, transparência, preço justo e produto qualificado são os sinônimos que fazem do The World um hotel único na cidade de São Paulo”, afirma o diretor da Administrativo, Glauco Laperuta.