Em busca de visibilidade, Abu Dhabi faz parceria com Airbnb
Junho registrou um aumento de 6% no número de pessoas hospedadas no emirado
Em busca de mais visibilidade internacional, o Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi, dos Emirados Árabes Unidos, anunciou uma parceria estratégica com o Airbnb. A partir de agora, experiências oficiais desenvolvidas pelo país árabe serão divulgadas na plataforma de compartilhamento de imóveis on-line.
“Essa parceria com nossos amigos do Airbnb será uma grande oportunidade de promover Abu Dhabi para o maior público possível. Todos os anos, milhões de turistas vêm à cidade para experimentar nossa história, cultura e tradições, por isso não há maneira melhor de se aprofundar na singularidade do emirado do que com a presença de um guia turístico oficial. Esperamos que a procura pelos nossos serviços aumente a partir de agora”, declarou o diretor executivo de Turismo de Abu Dhabi, Sultan Al Mutawa Al Dhaheri.
Atualmente, Abu Dhabi oferece 20 passeios exclusivos por meio do seu Departamento de Cultura e Turismo, e serão justamente essas experiências oficiais as promovidas pela nova parceria.
“O Airbnb permite que anfitriões locais compartilhem o melhor do seu destino com milhões de viajantes de todo o mundo, seja uma aula de culinária autêntica ou uma oportunidade de desfrutar uma vista privilegiada da cidade. Após o sucesso da Experiences in Dubai, essa parceria atrairá novos hóspedes para conhecer a famosa hospitalidade de Abu Dhabi. É uma excelente maneira de descobrir um dos destinos turísticos mais dinâmicos e que mais crescem no mundo”, disse o gerente geral do Airbnb para o Oriente Médio e África, Hadi Moussa.
CRESCIMENTO EM JUNHO
Além da parceria promocional, o Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi também anunciou que junho registrou um aumento de 6% no número de pessoas hospedadas no emirado em comparação com o mesmo mês do ano passado. Turistas da Arábia Saudita e dos Estados Unidos foram os maiores responsáveis pelo crescimento.
No total, cerca de 340 mil pessoas passaram pelas 162 opções de hospedagens consideradas pela cidade durante junho. De acordo com a entidade, a expectativa é que mais de cinco milhões de viajantes visitem Abu Dhabi durante 2018.
“Essa parceria com nossos amigos do Airbnb será uma grande oportunidade de promover Abu Dhabi para o maior público possível. Todos os anos, milhões de turistas vêm à cidade para experimentar nossa história, cultura e tradições, por isso não há maneira melhor de se aprofundar na singularidade do emirado do que com a presença de um guia turístico oficial. Esperamos que a procura pelos nossos serviços aumente a partir de agora”, declarou o diretor executivo de Turismo de Abu Dhabi, Sultan Al Mutawa Al Dhaheri.
Atualmente, Abu Dhabi oferece 20 passeios exclusivos por meio do seu Departamento de Cultura e Turismo, e serão justamente essas experiências oficiais as promovidas pela nova parceria.
“O Airbnb permite que anfitriões locais compartilhem o melhor do seu destino com milhões de viajantes de todo o mundo, seja uma aula de culinária autêntica ou uma oportunidade de desfrutar uma vista privilegiada da cidade. Após o sucesso da Experiences in Dubai, essa parceria atrairá novos hóspedes para conhecer a famosa hospitalidade de Abu Dhabi. É uma excelente maneira de descobrir um dos destinos turísticos mais dinâmicos e que mais crescem no mundo”, disse o gerente geral do Airbnb para o Oriente Médio e África, Hadi Moussa.
CRESCIMENTO EM JUNHO
Além da parceria promocional, o Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi também anunciou que junho registrou um aumento de 6% no número de pessoas hospedadas no emirado em comparação com o mesmo mês do ano passado. Turistas da Arábia Saudita e dos Estados Unidos foram os maiores responsáveis pelo crescimento.
No total, cerca de 340 mil pessoas passaram pelas 162 opções de hospedagens consideradas pela cidade durante junho. De acordo com a entidade, a expectativa é que mais de cinco milhões de viajantes visitem Abu Dhabi durante 2018.