Beatriz Contelli   |   08/04/2025 16:01

Hotel Bellavista e Termas de Cochamó, do Chile, ganham representação no Brasil

Objetivo é facilitar conexões com operadoras e agências para atrair o interesse do mercado brasileiro


Divulgação
José Luís Varela (Gerente Geral – Hotel Bellavista) e Rhayner Sousa (Diretor – Once Travel Network)
José Luís Varela (Gerente Geral – Hotel Bellavista) e Rhayner Sousa (Diretor – Once Travel Network)

Com o objetivo de fortalecer sua presença internacional e atrair o interesse do mercado brasileiro, o Hotel Bellavista e o Termas Cochamó — duas atrações turísticas da Região de Los Lagos, no Chile — anunciaram uma aliança com a Once Travel Network, empresa especializada em representação comercial no setor de Turismo.

Este acordo permitirá que ambos os empreendimentos tenham representação direta no Brasil, facilitando conexões com operadoras de Turismo, agências de viagens e parceiros estratégicos neste mercado.

“O Brasil é um mercado fundamental para a Região de Los Lagos. Esta parceria é um convite direto aos viajantes brasileiros para viverem algo único em Puerto Varas e Cochamó, por meio de duas propostas que combinam bem-estar e natureza”

Gerente geral do Hotel Bellavista, José Luis Varela

O Hotel Bellavista conta com 68 apartamentos, spa com piscina aquecida, restaurante, bar, cafeteria e salas para eventos, tudo isso com vistas dos vulcões Osorno e Calbuco. Já o Termas Cochamó está imerso na natureza patagônica, conta com cinco piscinas termais ao ar livre, nove banheiras de hidromassagem privativas, uma piscina de talassoterapia e culinária local.

Estratégia de posicionamento no Brasil

Por meio desta parceria, a Once Travel Network desenvolverá um plano de ação que inclui capacitações para operadores e agentes de viagens brasileiros, participação nas principais feiras e eventos de Turismo do Brasil, além de estratégias de marketing e divulgação na mídia e redes sociais. O objetivo é posicionar o Hotel Bellavista e as Termas Cochamó como referências em Turismo de bem-estar e natureza no sul do Chile.

A Once Travel Network será representada pessoalmente por seu diretor geral, Rhayner Sousa, que trará experiência no setor de Turismo e relacionamento com o mercado brasileiro para fortalecer essa conexão entre o Chile e o Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados