Aviva destaca papel de agências nas vendas de Costa do Sauipe e Rio Quente
Profissionais são responsáveis por 50% e 70% das vendas no destino goiano e baiano, respectivamente

COSTA DO SAUÍPE (BA) - A Aviva está reunindo em Costa do Sauipe, na Bahia, cerca de 100 convidados para a premiação de grandes vendedores de 2024. O evento é uma forma de celebrar a parceria com agências, TMCs, OTAs e operadoras, que são responsáveis pela maioria das vendas dos destinos da marca: Em Costa do Sauipe, representam 70%, enquanto no Rio Quente, 50%, levando em conta lazer Mice.
O Aviva Celebra está no seu terceiro ano e a empresa entende que o evento é mais do que uma premiação, principalmente neste momento de tantas novidades nos destinos.
"Para nós, faz sentido trazer os parceiros, mostrar o produto, principalmente com mudanças nos destinos, e os investimentos, no caso daqui com o retrofit do Brisa e Sol e a chancela Grand Premium. Nada melhor do que a visita in locu para que possam materializar o que a gente vem divulgando com nosso marketing e eventos com cada parceiro em suas operações. Materializar o produto é a certeza de que vão sair daqui e conseguir traduzir tudo isso para os clientes"
Edson Cândido, diretor de Marketing e Vendas da Aviva
O executivo já adiantou que os resultados da Aviva em 2024 foram históricos, muito por conta dos investimentos que a empresa vem fazendo nos dois destinos.
Os investimentos em Costa do Sauipe
Mais que modernizar suas propriedades, o R$ 1,2 bilhão aplicado nas novas estruturas mira reposicionar oferta e diversificar o público atendido. Deste montante, R$ 420 milhões são destinados aos hotéis da Costa do Sauipe.
No destino baiano, as renovações dos hotéis se preparam para o recebimento do parque aquático do complexo: Hot Park Baía das Tartarugas, que deve ser entregue em 2027, também com um investimento estimado de R$ 420 milhões.
Em 2025, a Aviva inaugurou o novo Sol Grand Premium, que sai do soft opening no final de fevereiro. Depois, é a vez do Ala Mar fechar, no dia 8 de março, para retornar em 2026 completamente renovado. O Terra, em 2027/2028, também será modernizado. O Ala Água se tornará um produto para fidelizados, o Incanto, que contará com um serviço ainda mais premium e personalizado.