Luiz Felipe Simões   |   28/10/2024 13:07
Atualizada em 29/10/2024 14:09

Grupo Wish expande sistema dog friendly para toda a rede

Agora, todos os nove hotéis e resorts do Grupo Wish reforçam o compromisso de integrar toda a família


Divulgação
O maior número de reservas para pet aconteceu no Wish Serrano Resort, em Gramado (RS), com 217 hóspedes caninos
O maior número de reservas para pet aconteceu no Wish Serrano Resort, em Gramado (RS), com 217 hóspedes caninos

O Grupo Wish lançou o sistema dog friendly para todos os nove hotéis e resorts da rede, a fim de proporcionar uma estada para os animais de estimação. Durante o ano de 2024, até o mês de setembro, a rede registrou 567 reservas e 1.248 diárias destinadas aos hóspedes caninos e suas famílias.

Entre os nove hotéis da rede, seja nas unidades business, ou nos resorts, o maior número de reservas para pet aconteceu no Wish Serrano Resort, em Gramado (RS), com 217 hóspedes caninos, seguido pelo Prodigy Gramado, também no estado gaúcho, com 144 pets hospedados. O terceiro empreendimento do grupo que mais recebeu pets também é um resort, o Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), com 42 reservas.

“Alguns dos nossos empreendimentos já haviam aderido ao sistema e a decisão do grupo foi estender a comodidade a todos os hotéis e resorts da rede. Em tempos em que os pets são parte essencial das famílias, o acolhimento desses companheiros em hotéis se tornou um diferencial importante, e a rede Wish abraça essa tendência, sempre focada em garantir o bem-estar de todos os hóspedes”

Fernanda Oliveira, diretora comercial do Grupo Wish

Os hotéis e resorts do Grupo Wish oferecem um kit especial para os cães durante a estada: cama, door knob pet (aviso de porta), potes para ração e água, além tapetes higiênicos. A hospedagem vale apenas para cães de pequeno porte (com até 10 kg e 40 cm de altura), com um animal por apartamento e diária fixa de R$ 250 para qualquer unidade Wish.

O grupo segue uma política cuidadosa para hospedar pets com responsabilidade e segurança. No momento do check-in, é necessário apresentar a carteira de vacinação do animal, com o comprovante de vacinação antirrábica atualizado, contendo o nome do laboratório, o tipo de vacina e o número da partida utilizada. A vacina deve ter sido aplicada entre 30 dias e menos de um ano antes da data de hospedagem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados