Abav Expo: Grupo Wish aposta em modelo all inclusive para alavancar vendas
CEO e diretora de Vendas também comemoraram os resultados do terceiro trimestre
BRASÍLIA (DF) - O Grupo Wish está apostando no modelo all inclusive, principalmente em hotéis do Nordeste, para alavancar as vendas. O modelo foi destacado por Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish, e Fernanda Oliveira, diretora de Vendas do Grupo Wish, durante a Abav Expo 2024.
O primeiro hotel que adotou o modelo foi o Wish Natal, no Rio Grande do Norte. Com o sucesso do produto desde o lançamento, a rede anunciou que o Marupiara Resort, em Porto de Galinhas (PE), também implementará o sistema all inclusive.
"Os dois hotéis ficam no Nordeste, onde temos um tempo de permanência maior, fator que o all inclusive pede. É um destino forte para o público e para o modelo tudo incluído. Mas ainda estamos sentindo, podemos abrir a possibilidade para outros lugares, desde que sejam destinos fortes em resorts", explicou Fernanda ao Portal PANROTAS.
Os executivos também celebraram os bons resultados que a rede vem adquirindo até aqui, mesmo com um ano com poucos feriados e a tragédia no Rio Grande do Sul, que afetou os hotéis do Grupo Wish em Gramado.
"O Natal Luz é um produto importante para a gente e estamos vendo uma procura grande. Mesmo com o aeroporto Salgado Filho ainda fechado, estamos entregando um terceiro trimestre com resultado acima de 2023. Excluindo os hotéis de Gramado, temos 18% a mais de receita, um resultado importante para nós", destacou Fernanda.